Implantação

Accor colocou em operação ibis Mossoró (RN)

A rede Accor colocou em operação ontem (dia 6 de novembro) uma unidade ibis na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Este é o primeiro hotel da rede Accor nesta cidade que fica a 280 quilômetros da capital Natal e 250 quilômetros de Fortaleza. O empreendimento recebeu um investimento financiado pelo BNB — Banco do Nordeste do Brasil da ordem de R$ 17 milhões por intermédio do Grupo Vitrine em parceria com a Accor e conta com 154 apartamentos, sendo sete destinados a pessoas com deficiência. Ao todo foram gerados 30 empregos diretos.

 

O novo ibis Mossoró chega com o intuito de atender a demanda existente na cidade por hotelaria econômica de qualidade. Além dos mais de 234 mil habitantes, a cidade recebe muitos turistas e empresários durante todo o ano. “A cidade de Mossoró possui uma das maiores economias do Nordeste, sendo protagonista no desenvolvimento do Rio Grande do Norte lado a lado com a capital Natal. Por conta disso, nossa intenção é levar à cidade o padrão de qualidade da marca ibis, oferecendo a melhor relação serviço, qualidade, preço da região para os turistas que viajam a negócios e a lazer”, explica o diretor de operações da família ibis na América Latina, Franck Pruvost.

 

O ibis Mossoró conta com internet wi-fi grátis, bar Comes & Bebes aberto 24 horas, restaurante A Boa Mesa Rouge, café da manhã madrugador a partir das 04h00, buffet completo das 06h30 às 10h00, e o café da manhã fora de hora até às 12h00, oferecendo aos clientes bem-estar pelo melhor preço. Além disso, o hotel conta com cinco salas de convenções para 350 pessoas, que auxiliará a suprir a demanda de negócios na região servindo como referência para palestras, reuniões e treinamentos em um espaço confortável em meio a um empreendimento moderno e bem localizado.

 

Desenvolvimento Sustentável 

O novo ibis Mossoró já nasce comprometido com o desenvolvimento sustentável, seguindo as premissas do programa global da Accor, o PLANET 21. Esta unidade tem metas estabelecidas em torno de sete pilares estratégicos contidos no projeto: natureza, carbono, saúde, desenvolvimento local, inovação, diálogo e emprego. O programa prevê iniciativas para estimular o desenvolvimento local nas regiões de operação, preservação e otimização da utilização dos recursos naturais através de inovações tecnológicas e valorização do capital humano, proporcionando um desenvolvimento estável e consistente. O hotel conta com um sistema de aquecimento da água por meio de placas solares instaladas em sua cobertura, além de um dessalinizador em seu poço para o tratamento de água.

 

______________________________________________________________________________________________
Informação em tempo real!

· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis 

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
GTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA