Publicidade
Simmons

Accor amplia conceito de hospitalidade com a marca Wojo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Artigo de Rossana Buttignol Viegas* 

“Muita coisa vai mudar no pós-pandemia…”. Você já deve ter ouvido essa frase por aí, não é mesmo? O antigo cenário de negócios era repleto de empresas que locavam andares e andares de prédios para escritórios, grandes complexos em desenvolvimento, business center, executivos de empresas na ponte aérea para participarem reuniões presenciais. Porém, com a pandemia, tudo mudou.

Publicidade
Altenburg

Home office para trabalhar e estudar; famílias buscam se adaptar à nova realidade e à rotina de fazer tudo dentro de casa. Nesse momento tão desafiador para o setor hoteleiro, como estar atento às tendências de mercado? Os hotéis perceberam que possuem tudo de que as pessoas precisam, em matéria de office. Espaços para qualquer necessidade, em várias localizações do mundo; segurança, variedade de serviços, atendimento 24/7, alimentos e bebidas, internet, contato humano, hospitalidade.

Nova modalidade de serviços

Hoje, vemos hotéis se transformando em offices. Quartos que, antes, eram utilizados apenas para hospedagem, agora servem para trabalhar, efetuar reuniões, estudar, jogar vídeo game, estúdio entre outras tantas possibilidades. Esse novo conceito se chama “Room office”.

Publicidade
Tramontina

Na rede Accor, essa nova modalidade de serviço se chama WOJO e está presente em milhares de hotéis mundo afora. Pode-se locar o melhor espaço, de acordo com o que precisar, por dia ou período, por meio do site, aplicativo ou do contato direto com cada unidade via e-mail ou telefone.

Accor amplia conceito de hospitalidade com a marca Wojo

O Home Office chegou para ficar (Foto: divulgação)

WOJO é uma expressão que agrega força do trabalho (Work) à qualidade que atrai as pessoas até você e as energiza (mOJO). É um estado temporário de graça, durante o qual podemos realizar grandes coisas.

Proximidade de casa, conforto, segurança, menu de qualidade, internet rápida e preço acessível estão entre as vantagens. A nova marca traz uma proposta de workspitality. Ou seja: entrega soluções de trabalho por meio de produtos que não abrem a mão da hospitalidade já conhecida dos hotéis da Accor.

Publicidade
Pikolin

Boa acolhida que ganha impulso a partir da convivência regular com profissionais do setor de viagens e turismo que, há mais de seis décadas, professam votos de saúde, amizade, longa vida e felicidade. Sentimentos que afloram na emoção de um brinde, na saudação de alegria por estar na presença de quem também lhe quer bem. Algo que os antigos Vikings na Escandinávia (Dinamarca, Noruega e Suécia) condensavam na palavra Skål. Afinal, você pode trabalhar de qualquer lugar. Mas, não em qualquer lugar.

*Rossana Buttignol Viegas é gerente geral do Ibis Styles Anhembi e ativa participação da Associação Mundial dos Profissionais do Setor de Viagens e Turismo – Skål Internacional São Paulo.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA