Publicidade
Hotelplus

Spa do Hotel Fasano lança ‘Terapia De Imunidade’ para temporada

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Cuidar da imunidade nunca foi tão importante quanto em tempos atuais. Ainda mais com a chegada da temporada de outono/inverno, quando o corpo precisa de um reforço extra para manter a saúde. Pensada especificamente para estimular o sistema imunológico, além de promover sensação de bem-estar e relaxamento, o Spa do Hotel Fasano Rio de Janeiro lança a terapia “Wei Qi Imunidade”.

Publicidade
Pikolin

Elaborada pela terapeuta holística e massoterapeuta Fabrícia Nogueira, responsável pelos Spas do Grupo Fasano, esta nova terapia propõe estimular nossas energias de defesas, oferecendo um ritual que inclui shot com propriedades imunizantes, inalação de óleos essenciais, escalda pés desintoxicante e massagem com foco em pontos de acupuntura. “É uma terapia que protege o corpo de todos os lados, estimulando o que na medicina chinesa chamamos de Wei Qi, que é a nossa energia de defesa”, explica Fabrícia. “É muito importante trabalhar toda essa energia para passar o outono e o inverno, estações em que mais precisamos estar com a imunidade em dia”, completa.

Publicidade
Encontro da hotelaria

O tratamento inicia com a ingestão de um shot de imunidade que ativa o organismo e prepara o corpo para receber os próximos passos, potencializando os resultados. É possível escolher entre duas opções de shot: limão com própolis e cúrcuma, ou limão com gengibre, açúcar mascavo e sal do Himalaia.

Publicidade
Onity

Em seguida, é feita uma inalação de vapor com óleos essenciais de hortelã, pimenta e eucalipto globulus, para abrir as vias respiratórias, ao mesmo tempo em que o cliente recebe um escalda pés desintoxicante, preparado com limão, ervas e especiarias como manjericão, tomilho, gengibre, cáscara sagrada, sal amargo, hibisco e lavanda.

Publicidade
Altenburg

Logo depois, inicia-se uma massagem usando os óleos essenciais de tomilho, melaleuca (tea tree) e limão, com manobras e técnicas que elevam a imunidade através de pontos acupunturais específicos. “Nesta etapa também há ativação da circulação sanguínea, promovendo o aquecimento de nossos meridianos, que são nossos canais energéticos”, completa Fabrícia.

Publicidade
Simmons

A experiência é finalizada com a técnica do Access, que atua no desbloqueio do corpo e na ativação do sistema imunológico. “Nesse momento trabalhamos com a técnica de MTVSS (sistema de desprendimento da valência terminal), que ajuda a restaurar a imunidade e trazer equilíbrio ao corpo”, complementa a massoterapeuta. Depois há uma nova inalação e é oferecida degustação de chá de ervas.

Publicidade
Escola para resultados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA