HOME Matérias ABAV Expo inova com área subsidiada para estandes de pequeno porte

ABAV Expo inova com área subsidiada para estandes de pequeno porte

27
0
SHARE
Geraldo Rocha, presidente da ABAV Nacional

Os expositores da 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa, que acontece entre os dias 25 e 27 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, contarão com uma novidade este ano. Trata-se de um espaço colaborativo, com estandes de 6 a 25 m², comercializados com valores diferenciados e descontos a partir de 30%. O objetivo é proporcionar a potenciais novos expositores e àqueles que já participam em estandes compartilhados a oportunidade de apresentarem suas marcas em uma área própria.

A área destinada a esse novo ambiente será de 2 mil metros quadrados e estará estrategicamente localizada próxima ao buyers club e às rodadas de negócio promovidas durante os três dias de feira. “A localização do espaço é um grande atrativo, na medida em que estimulará a circulação de um mix variado de público, entre os principais players do mercado que têm presença garantida em todas as edições da ABAV Expo”, ressalta o presidente da ABAV Nacional, Geraldo Rocha.

Os estandes já estão em fase ativa de comercialização e mais informações sobre as áreas disponíveis podem ser obtidas com a equipe comercial da ABAV Expo pelo e-mail vendas@abavexpo.com.br.

A ABAV Expo reúne centenas de expositores nacionais e estrangeiros de toda a cadeia turística. A feira tem o público formado por compradores e tomadores de decisão das principais agências de viagens, além de gestores de viagens corporativas, as mais importantes operadoras emissivas e receptivas e demais profissionais do setor. Na edição de 2018, mais de 23 mil pessoas visitaram a feira e as negociações movimentaram mais de R$ 109 milhões.