Publicidade
Expo Retomada

AccorHotels inaugura mais três unidades em Belém do Pará

A capital paraense contará com mais três hotéis operados pela AccorHotels ainda em janeiro: o Mercure Belém Boulevard, o ibis Styles Batista Campos e o ibis Styles Nazaré. Com três unidades já existentes na cidade, o Grand Mercure Belém, o ibis Belém Aeroporto e o ibis budget Belém, a AccorHotels totalizará seis hotéis em operação, definindo a importância do estado para a empresa.

Publicidade
Harus

A marca ibis Styles chega com dois hotéis. A unidade Batista Campos conta com um restaurante à la carte especializado na famosa culinária regional do Pará, para almoços e jantares, tanto para hóspedes quanto moradores locais. O hotel ainda terá wi-fi em todas as áreas comuns e quartos, além de estacionamento, com localização estratégica, em uma região próxima à Igreja da Santíssima Trindade e a um dos principais shoppings centers da cidade.

As mesmas comodidades e serviços oferecidos no ibis Styles Batista Campos também estão à disposição dos clientes no ibis Styles Belém Nazaré. A unidade oferece, ainda, restaurante, academia e piscina. A Basílica Nossa Senhora de Nazaré está a apenas 750 metros do hotel e próximo à Praça da República e ao museu Emílio Goeldi.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Já a marca Mercure, categoria midscale da AccorHotels, oferece em seu cardápio opções de pratos regionais, como o Filhote ao Vinagrete de Manga e o Risoto Paraense, além de piscina, sauna, academia, salão de jogos e wi-fi nas áreas comuns e nos quartos, todos eles com TV a cabo e ar-condicionado. Está localizado no bairro Umarizal, a três quilômetros do Parque da Residência e a apenas um quilômetro do Complexo Turístico da Estação das Docas. Todos os serviços são abertos não só para hóspedes como também para moradores da capital paraense.

Publicidade
RAP Engenharia

“A chegada dessas três unidades em Belém é mais um passo da AccorHotels em direção à nossa meta de operar 500 hotéis no Brasil até 2020. Ibis Styles levará a Belém criatividade e design diferenciado, enquanto Mercure vai explorar a autenticidade, curiosidade e imersão na cidade, ao mesmo tempo em que oferece conforto e bem-estar, suas marcas registradas. Essa expansão demonstra o potencial do Brasil, que ainda tem muito espaço e oportunidades para o desenvolvimento do mercado de hotelaria e turismo”, afirma o Vice-Presidente Executivo de Operações Midscale & Economy AccorHotels Brasil, Olivier Hick.

Os três hotéis pertencem à BHG e são parte do acordo concretizado em 2017, por meio do qual a AccorHotels assumiu os contratos de administração da empresa brasileira.

Olivier Hick, Vice-Presidente Executivo de Operações Midscale & Economy AccorHotels Brasil