AconteceuÚltimas Notícias

8ª edição do Top Seller RCI tem início com mensagem de otimismo

A 8ª edição do Top Seller da RCI teve início na manhã desta quinta-feira, dia 3 de dezembro, com a novidade de ser pela primeira vez na história do evento, totalmente online, devido as recomendações de distanciamento social impostas pela pandemia do novo coronavírus.

Após considerações e agradecimentos iniciais de Marcos Ravagnani, Gerente de Novos Negócios e EVR da RCI e de Fabiana Leite, Líder de Operações RCI Brasil, Esteban Arce, Head para a América do Sul da RCI, tomou a palavra. “Quero agradecer a equipe da RCI Brasil pela realização do evento, cuja decisão foi difícil, mas acertada. O Top Seller é um momento feito de pessoas para pessoas e tenho certeza que, mesmo com as preocupações deste ano, nós estaremos com vocês aqui sempre”, observou.

Publicidade
Tramontina

Olivier Chavy, Presidente mundial da RCI, também fez suas considerações antes do início do prêmio. “O ano de 2020 foi além do que imaginamos e espero que a COVID-19 seja definitivamente deixada para trás. Não sei como será o novo normal, nem sabemos se vamos voltar à nossa vida antes desse vírus, mas temos de tirar sempre o melhor das situações. Estamos nos tornando cada vez mais globais, com mais canais de comunicação para sermos mais eficientes e produtivos. A observação do cliente e o alcance de suas expectativas é um outro pilar que se transformou, afinal o comportamento do cliente também mudou durante os últimos meses. A transformação digital se tornou um dos importantes pilares para a companhia. Ressalto que é importante para a companhia, não só receber os membros, mas mantê-los, focando no processo de ponta a ponta, do check-in até o ponto em que retorne a sua casa. Renovamos nosso logotipo, a arquitetura de nossa marca (Panorama) e criamos uma nova maneira de viajar”, afirmou.

Publicidade
Harus
Ano de lutas

Chavy também teceu comentários sobre os desafios que o ano de 2020 apresentou. “Tem sido um período bastante difícil, todos tivemos entes que foram afetados pela pandemia, tem sido um período dramático para todos, no profissional e no pessoal. Esta é uma situação que não esperávamos e que destruiu parte de nossas vidas, da nossa geração para sempre. No entanto, estamos trabalhando em muitos produtos e serviços e nunca estive tão conectado com a minha equipe, e não falamos somente de negócios e sim de temas pessoais, de como estamos lidando com tudo isso. Reinventar a nossa vida a cada dia com resiliência é algo que estamos aprendendo todos os dias. Muitas empresas caíram durante a pandemia, muito pelo financeiro e mais ainda pela falta de capacidade de reinventar-se. Temos de evoluir porque o negócio evolui e o comportamento evolui. A RCI está participando ativamente de um novo modelo de viagens. Queremos e devemos responder a todas as expectativas de nossos clientes, com responsabilidade social, intuição, filantropia, ética e direitos humanos observados”, concluiu.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA