Publicidade
FOHB

18ª Reunião Anual Pestana acontecerá em Cascais (Portugal)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Grupo hoteleiro português Pestana, vai realizar de 3 a 5 de março o seu encontro anual, em Cascais (Portugal). O evento interno tem como ponto alto a entrega dos prêmios Pestana Turismo, que visam incentivar as melhores práticas do setor no Grupo Pestana.

 

O programa do encontro alia formação e motivação. Considerando os excelentes resultados nas edições anteriores, o Grupo Pestana decidiu apostar numa parceria com a Católica Business School of Business & Economics, (Lisboa), uma das melhores business school da Europa, que desenhou um programa de workshops à medida deste evento. Na componente de formação, serão ministradas masterclasses sobre disciplinas da área da Gestão. A abertura fica a cargo do Presidente do Conselho Científico da Católica, João César das Neves, que vai falar sobre como “Enfrentar o Mundo em Intensa Mudança”, seguido de Pedro Oliveira, com o tema “Gestão da Inovação: das Ideias aos Novos Produtos e Serviços”. Para as áreas de Finanças, Recursos Humanos e Comercial, os participantes vão poder assistir aos workshops dedicados.

 

Para a componente motivacional, o evento vai contar com a participação de Tiago Forjaz, que vai trazer o seu espírito empreendedor, do humorista Raul de Orofino, especializado em formar através do riso e da boa disposição. Também estarão presentes Gabriel Buruaga, ex-CEO mundial da Havas Digital, Jeremy Nicholds, da Visa Europe, Valter Patriani, ex-Presidente da CVC e Paulo Barreto, da Google Portugal.

 

O Presidente do Grupo Pestana, Dionísio Pestana, declarou: “Damos a maior importância à RAP não só devido à atribuição dos Prêmios Pestana Turismo anuais como também porque se trata de um momento de forte estímulo e motivação. O programa, misto de partilha de conhecimentos e team building, é desenhado para que os colaboradores que constituem o Grupo Pestana estejam alinhados com as ferramentas state of the art no sector. Afinal, as empresas são as pessoas”.  

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA