HOME Matérias Mercado Worldwide Boutique Hotels trabalhará com hotéis boutiques independentes

Worldwide Boutique Hotels trabalhará com hotéis boutiques independentes

13
0
SHARE

Os hotéis boutique do Brasil podem a partir de agora contar com a divulgação de sua marca e serviços, competindo em igualdade com as grandes marcas hoteleiras presentes no país por meio de recém-criada WBH – “Worldwide Boutique Hotels”, empresa que irá trabalhar com hotéis independentes do setor – que não pertençam a grandes redes – para aumentar as vendas em todo o mundo.

A empresa irá trabalhar a marca promovendo ações de marketing, de divulgação, e operacionais. Também poderá oferecer consultoria gerencial, financeira e de recursos humanos, incluindo treinamento dos profissionais de todos os setores do hotel.

Um dos fundadores da empresa, Julio Stieffel (Foto), diz “O Brasil é um dos principais mercados para a WBH por contar com vários hotéis boutique. Nosso trabalho visa propagar estes hotéis, muito deles desconhecidos no exterior, com um trabalho de marketing, consultoria gerencial e financeira, representação e vendas que dêem visibilidade à marca e conseqüente aumento nas vendas”.

A ideia dos criadores da WBH é atender um setor da hotelaria que cresce cada vez mais e que ganha atenção dos consumidores, turistas e empresas. Para conquistar os hotéis boutiques brasileiros, a companhia conta com uma equipe de renomados profissionais do setor hoteleiro, como: Julio Stieffel, Carlota Van der Eijk, Dan Snepp e Xavier Lividini.

Os quatro executivos têm vasta experiência no mercado hoteleiro mundial tendo trabalhado em grandes redes e no lançamento e posicionamento de marcas no setor. Nesta lista figura hotéis como Waldorf Astoria New York, Loews Miami Beach, Sandal Resorts, Gansevoort Hotels, Hyatt, Intercontinental, Wyndham e Morgans Hotels Groups, entre outras redes estreladas.

Galeria de Fotos

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image