HOME Matérias Gastronomia Windsor Hoteis (RJ) inova na volta do tradicional brunch

Windsor Hoteis (RJ) inova na volta do tradicional brunch

82
0
SHARE
Entre as novidades, está a exclusiva estação de risotos onde cada visitante pode personalizar o prato - Foto: Divulgação

O empreendimento carioca, já conhecido por oferecer a refeição tipicamente inglesa que faz uma fusão entre café da manhã e almoço, leva seu brunch o restaurante Sá, do Miramar Hotel by Windsor, em Copacabana. A novidade, servida aos domingos, fica por conta da estação de risotos. Nela, o visitante poderá personalizar o prato. A proposta é, com a ajuda de um Chef, criar novos sabores com ingredientes como funghi, açafrão, polvo, camarão, aspargos, gorgonzola, maçã verde e limão siciliano.

Inventado por Valério di Fiandra, o risoto é uma receita de origem italiana que, segundo os historiadores, nasceu de um acidente. Fiandra, ao preparar o menu principal do casamento de sua filha, deixou cair uma grande quantidade de açafrão na panela de arroz. Os convidados, sem saber, elogiaram muito a novidade. “Assim como o criador do risoto, queremos que nossos visitantes possam se surpreender com sabores únicos na hora de compor o prato”, explica o Gerente de Alimentos e Bebidas do Miramar Hotel by Windsor, Valmor Dutra.

O Sá, restaurante do Miramar Hotel by Windsor, em Copacabana, passa a servir brunch nas manhãs de domingo – Foto: Divulgação

O brunch pode ser acompanhado de jamón ibérico, sucos naturais e um premiado espumante. Tudo com vista para a Praia de Copacabana. O brunch do Sá conta ainda com pães artesanais feitos na casa com farinha italiana, diversas opções de pratos com frutos do mar e ingredientes frescos, frutas da estação, além de sobremesas variadas.

Mais informações sobre menu completo clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image