HOME Matérias Mercado Vivence Hotéis pretende crescer dois dígitos no faturamento

Vivence Hotéis pretende crescer dois dígitos no faturamento

Rede hoteleira estabeleceu como meta aumento na captação de clientes, ampliação na oferta de produtos e participação em eventos

30
0
SHARE
Na foto o Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence, em Caldas Novas (GO). (Foto Divulgação)

A rede hoteleira Vivence Hotéis anunciou que terminou o ano de 2015 com resultados díspares. Na cidade de Goiânia, quase que exclusivamente corporativa, o Vivence Suítes Hotel sofreu uma queda de 7,88% no faturamento comparado a 2014. Já o Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence, com forte apelo de lazer e o fomento do turismo interno, registrou um crescimento de 32,6%. Para esse ano, a rede projeta uma alta de 12 a 18% no faturamento.

Para a diretora operacional e de marketing da empresa, Vanessa Morales, a diversificação na carteira de clientes e as campanhas promocionais foram as grandes responsáveis pelo incremento. “No Vivence Suítes Hotel, em Goiânia, continuamos com foco no segmento corporativo, mas com apelo para o público de lazer nos fins de semana, além dos públicos religioso e local. Com este esforço, buscaremos novos desafios para 2016, nos reinventando para ultrapassar este momento desfavorável”, destacou.

A rede pretende implementar diversas ações promocionais para intensificar o fluxo de turistas no Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence, em Caldas Novas (GO). “Lançaremos um sistema all inclusive em todos os feriados, a partir de março”, anunciou.

No plano estratégico da rede também está previsto o início de prospecção de potenciais clientes para mais uma unidade do Vivence Suítes Hotel, cuja inauguração está prevista para agosto deste ano em Palmas (TO).

SHARE