MercadoÚltimas Notícias

Vivence Hotéis pretende crescer dois dígitos no faturamento

A rede hoteleira Vivence Hotéis anunciou que terminou o ano de 2015 com resultados díspares. Na cidade de Goiânia, quase que exclusivamente corporativa, o Vivence Suítes Hotel sofreu uma queda de 7,88% no faturamento comparado a 2014. Já o Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence, com forte apelo de lazer e o fomento do turismo interno, registrou um crescimento de 32,6%. Para esse ano, a rede projeta uma alta de 12 a 18% no faturamento.

Para a diretora operacional e de marketing da empresa, Vanessa Morales, a diversificação na carteira de clientes e as campanhas promocionais foram as grandes responsáveis pelo incremento. “No Vivence Suítes Hotel, em Goiânia, continuamos com foco no segmento corporativo, mas com apelo para o público de lazer nos fins de semana, além dos públicos religioso e local. Com este esforço, buscaremos novos desafios para 2016, nos reinventando para ultrapassar este momento desfavorável”, destacou.

A rede pretende implementar diversas ações promocionais para intensificar o fluxo de turistas no Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence, em Caldas Novas (GO). “Lançaremos um sistema all inclusive em todos os feriados, a partir de março”, anunciou.

No plano estratégico da rede também está previsto o início de prospecção de potenciais clientes para mais uma unidade do Vivence Suítes Hotel, cuja inauguração está prevista para agosto deste ano em Palmas (TO).

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA