InvestimentosMatériasMercadoÚltimas Notícias

Vert Hotéis realiza 4º Workshop de Vendas e Marketing em Osasco

A Vert Hotéis realizou ontem a 4ª edição do seu Workshop de Vendas e Marketing no Ramada Encore Osasco. Contando com a presença de toda a diretoria da rede, incluindo a CEO Érica Drumond e os diretores de Operações e Marketing, Acácio Pinto e Bruno Guimarães, respectivamente, além de gerentes gerais e comerciais, o evento visa apresentar os resultados de 2017 e as expectativas para o próximo ano. Com foco total voltado para alcançar os 200 milhões de faturamento em 2018, a rede hoteleira oferece palestras e oficinas para sua equipe inovar em produtos e resultados.

Publicidade
Ameris

Segundo o diretor de Marketing da Vert, Bruno Guimarães, o objetivo principal é ser lucrativo. “A rede deu passos gigantes neste ano, está fechando 2017 com 21 empreendimentos e o próximo passo é se tornar uma das empresas mais lucrativas do nosso segmento”, diz.

O workshop vai até a próxima sexta-feira (15) e contará também com a presença de importantes parceiros da rede, como a Allpoints, Evnt, Totvs, entre outros.

Publicidade
Harus
Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA