HOME Matérias Investimentos Vert Hotéis quer fortalecer bandeira Ramada no interior de São Paulo

Vert Hotéis quer fortalecer bandeira Ramada no interior de São Paulo

36
0
SHARE

A Vert Hotéis está investindo no desenvolvimento de sua bandeira Ramada no interior do estado de São Paulo. Nesta semana, a CEO da rede, Érica Drumond e o Diretor de Marketing e Vendas Bruno Guimarães estiveram em Botucatu (SP) para tratar de assuntos relacionados à construção do hotel Ramada Encore Botucatu.

Ao todo, serão oito empreendimentos da bandeira econômica nas cidades de Bom Retiro, Botucatu, Cruzeiro, Fernandópolis, Tatuí, Limeira, Osasco e São José Rio Preto. Com inauguração prevista para 2016, o Ramada Encore Botucatu, possui 132 apartamentos e investimentos de 32 milhões de reais.

Para Érica Drumond, na projeção do crescimento do mercado hoteleiro, a categoria econômica, voltada para quem está a negócios ou turismo, merece destaque por ser muito mais rentável e atender a um público diversificado. “As perspectivas são as melhores possíveis. Temos ainda um amplo mercado de atuação e sabemos que o turismo de negócios no interior de São Paulo, por exemplo, tende a crescer ainda mais”, acrescenta.

Outros cinco projetos em três novas cidades do interior de São Paulo estão com negociações avançadas. De acordo com Bruno Guimarães, o grupo está investindo em cidades secundárias e terciárias, focados no mercado econômico, que ainda é dominado por hotéis independentes. “Se o foco do nosso mercado são as novas demandas de consumo, temos que construir hotéis com diárias também competitivas e com serviços de qualidade. O orçamento da nossa população ainda é limitado e também queremos atender um público corporativo em destinos com crescimento econômico acima do PIB (Produto Interno Bruto)”, destacou o diretor de marketing e vendas da Vert Hotéis.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image