HOME Matérias Modernização Tauá Atibaia investiu R$ 6 milhões em Centro de Entretenimento Infantil

Tauá Atibaia investiu R$ 6 milhões em Centro de Entretenimento Infantil

93
0
SHARE
Jota City - Os pequenos poderão ter uma aula de Culinaria no local (Foto: Divulgação)

O resort Tauá Atibaia, localizado a 60 km da capital paulista, irá inaugurar no próximo sábado (2), a Jota City, um moderno centro de entretenimento infantil. Para a viabilização do projeto, foram investidos R$ 6 milhões provenientes de recursos próprios da rede Tauá Hotéis & Resorts.

Diversão é o que não vai faltar no novo espaço
Diversão é o que não vai faltar no novo espaço

O complexo tem cerca de 2.000 m² e irá entreter as crianças, abordando, por meio de jogos, brincadeiras, shows e oficinas, temas ligados ao meio ambiente, saúde, ciências, gastronomia, matemática, artes e astronomia. De acordo com o diretor responsável pelo projeto, João Chequer,  “Criamos o conceito e os espaços da Jota City pensando nas melhores práticas e referências que as crianças podem ter durante uma das principais fases do desenvolvimento infantil. A Jota City valoriza a sustentabilidade, cada atividade tem uma finalidade educativa, seja para estimular a criatividade, agregar conhecimento ou para incentivar e promover o uso sustentável dos materiais que fazem parte de nosso dia a dia”, afirmou.

No coreto da Jota City, por exemplo, há um painel de energia. Se a energia da cidade estiver acabando, um sinal de alerta é acionado e as crianças precisam correr e pedalar para gerar mais energia, tanto para as atividades, como para a cidade continuar funcionando.  Nos espaços, estão o JBank, banco da cidade, cuja moeda é o Realegre, espaço Criatividarte, Nutricity, Lab Kids, Nosso Planeta, Jota nas Estrelas e Studio Vic. Ao chegar no hotel, cada criança tem direito ao seu cartão no Jota Bank, com 50,00 realegres de crédito para brincar. Novos créditos são adquiridos quando a criança traz ao Jota Bank materiais recicláveis – latinhas, papel, caixas de papelão, etc.

De acordo com a diretora comercial da Rede Tauá, Lizete Ribeiro, “Não há patrocínio de marcas na Jota City. Acreditamos no entretenimento inteligente e no consumo sustentável, e esse é um diferencial na hora de decidir o resort ideal para a família. Nossa experiência bem sucedida em Caeté, onde o projeto existe há três anos, é prova disso e inauguramos a Jota City em Atibaia com a certeza do sucesso”, comemora a diretora.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image