HOME Matérias Aconteceu Soft Inn Maceió Ponta Verde abre as portas oficialmente

Soft Inn Maceió Ponta Verde abre as portas oficialmente

Coquetel de inauguração contou com a presença do Governador de Alagoas e de várias outras autoridades do Estado

158
0
SHARE
Da esquerda a direita da foto - Nilton Camilo – Gerente de Operações da BHG, Tomás Ramos – Diretor de Marketing e Vendas da BHG, Hélio Abreu – Diretor Financeiro da Record Incorporações, Flavio Lopes – Diretor de Operações da BHG e Caetano Ximenes – Diretor Técnico da Record Incorporações - Crédito da foto para Jorge Menezes

A BHG — Brazil Hospitality Group promoveu ontem a noite um coquetel para a inauguração de mais novo empreendimento, o Soft Inn Maceió Ponta Verde. O evento contou com presenças ilustres como o Governador do Estado, Renan Filho, o Secretário de Turismo do Estado de Alagoas, Rafael do Góes Brito, e o Secretário municipal de Turismo, Jair Galvão. Hoteleiros e vários outros convidados puderam conhecer o novo empreendimento padrão econômico, o maior em número de quartos de Maceió, e ver de perto o padrão de qualidade da rede hoteleira.

O Diretor de vendas e marketing da rede BHG, Tomás Ramos com alguns colaboradores fazendo o descerramento da fita inaugural. Crédito da foto para Jorge Menezes

O evento foi realizado em parceria com o Grupo Record, construtora do prédio e conduzido pelo diretor de vendas e marketing da rede, Tomás Ramos. “Acreditamos muito em Maceió como destino turístico não só de brasileiros, mas de viajantes de outros países, com destaque para América do Sul e Europa. Para a BHG, é muito importante estar presente na capital alagoana e poder compartilhar nossa expertise na operação de diferentes categorias de hotéis com o mercado local. O alto número de reservas desde o anúncio da abertura do Soft Inn Maceió Ponta Verde já demonstrou que este é um empreendimento com ótima aceitação e que entrará para o roteiro de viagem, seja a negócios ou a lazer”, comenta Ramos.

Fachada do Soft Inn Maceió Ponta Verde – Foto – Divulgação

O Soft Inn Ponta Verde conta com 249 apartamentos, maior hotel em número de quartos do Estado e nesse primeiro final de semana em funcionamento, o hotel já está lotado.A localização é um dos diferenciais, pois fica a poucos metros da praia no bairro nobre de Ponta Verde. Foi projetado para que turistas a lazer ou que estão na cidade a negócios, que costumam passar o dia todo fora, encontrem acolhimento e bem-estar, com o melhor custo benefício, garantindo conforto e qualidade. Além da proximidade com a praia de Ponta Verde, o hotel está cercado por diversos bares, restaurantes e do centro empresarial de Maceió. Possui, ainda, business center, 92 vagas de estacionamento e o restaurante Hibiscus.

Os apartamentos do Soft Inn Maceió Ponta Verde são bem confortáveis- Foto – Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image