HOME Matérias Giro pelo mundo Sofitel terá hotel em Dubai com quase 600 apartamentos

Sofitel terá hotel em Dubai com quase 600 apartamentos

Sofitel Dubai Wafi adiciona 598 apartamentos e residências com serviços em Dubai, e torna-se o maior empreendimento de luxo do Oriente Médio

51
0
SHARE
Este será o maior hotel de luxo do Oriente Médio; inauguração é prevista para 2019 - Perspectiva/Divulgação

Como parte do crescente portfólio no Oriente Médio, que já oferta 14 hotéis em operação ou desenvolvimento, a marca Sofitel anunciou mais um empreendimento em Dubai, que deverá ser o maior da região no segmento de luxo. O Sofitel Dubai Wafi está sendo desenvolvido com o parceiro MKM Commercial Holdings LLC e está previsto para inaugurar no início de 2019.

O Sofitel Dubai Wafi contará com 501 apartamentos de luxo, incluindo 86 suítes que variarão entre 55 e 625 m², além de 97 residências tipo estúdio, de um, dois ou três dormitórios com serviços a serem operados numa base de estadia prolongada. A propriedade oferecerá diversos conceitos gastronômicos, incluindo um restaurante com especialidade asiática, pub gastronômico, um restaurante com características únicas, bar e sala nos andares 43º e 44º, lobby sofisticado com café, um restaurante aberto durante todos os dias e um bar ao lado da piscina.

O empreendimento terá também o SoSpa e uma ampla academia, piscinas ao ar livre, cabanas privativas e um clube para crianças. Os viajantes de negócio terão acesso a dez salas de reunião, além do salão de baile de 1.115 m². Os clientes corporativos terão acesso aos principais centros de negócios e exposições, incluindo o Centro Financeiro Internacional do Dubai, o Dubai Healthcare City e o Centro de Exposições e Conferências Internacionais de Dubai.

Investimentos

Nos próximos anos, o Sofitel apresentará novos e impressionantes hotéis com as inaugurações do Sofitel Kuala Lumpur Damansara, do Sofitel Singapore City Centre, do Sofitel Sydney Darling Harbour e do Sofitel Mexico City Reforma.

A AccorHotels tem 39 propriedades nos EAU, além de outras 23 unidades em desenvolvimento. No Oriente Médio e Egito, a AccorHotels opera, atualmente, em 95 hotéis, abrangendo 28.800 apartamentos dos segmentos luxo ao econômico. Espera-se que a cadeia regional do Grupo dobre em número, trazendo mais de 25.000 apartamentos adicionais e quase 2.400 residências ao Oriente Médio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image