HOME Matérias Gastronomia Sheraton Barra (RJ) prepara menu internacional para Rio Restaurant Week

Sheraton Barra (RJ) prepara menu internacional para Rio Restaurant Week

49
0
SHARE
Penne do Chef - Um dos pratos que será servido no Rio Restaurant Week pelo Sheraton Barra - Foto: Divulgação

O Restaurante Terral, situado no hotel Sheraton Barra, na capital fluminense, vai participar da 14ª edição do Rio Restaurant Week, um dos maiores festivais gastronômicos da atualidade, que acontecerá de 11 de abril até 1 de maio. Para a ocasião, o Chef executivo José Ribeiro preparou um menu com influência da culinária mediterrânea que consiste em entrada, prato principal e sobremesa por um preço fixo tanto para o almoço e jantar.

Para o almoço, o cliente pode escolher como entrada a salada tricolor (mozarela de búfala, tomates, abacates marinado em molho de ervas) ou anéis de lula; como prato principal, Rolé de linguado, molho agridoce e mini risoto primavera ou filé mignon demi glace. Já para sobremesa, Pudim de dulce de leche ou creme bruleé.

Salada Tricolor - Foto: Divulgação
Salada Tricolor – Foto: Divulgação

No jantar, o menu especial inclui Bruscheta de tomates cereja e manjericão roxo ou salada caesar como entrada. Entre as opções do prato principal, espaguete de frutos do mar e molho diávola ou penne do Chef. Para sobremesa, delicia de chocolate e sorvete de café ou cheesecake.

Salada Ceasar - Foto: Divulgação
Salada Ceasar – Foto: Divulgação

O objetivo do evento é oferecer o melhor da gastronomia a preços bem democráticos, uma ótima oportunidade para os apreciadores da boa cozinha provarem menus diferenciados e de qualidade, preparados pelos Chefs dos melhores restaurantes do Rio de Janeiro.

O Restaurant Week cumpre ainda um importante papel social. Em todas as edições, o evento sugere que os clientes façam uma contribuição para uma instituição beneficente. A cada menu vendido é acrescentado R$ 1,00 de doação e, ao final do evento, todo valor arrecadado é doado integralmente para o Instituto da Criança que fará o repasse da verba para alguns projetos sociais com crianças e adolescentes.

Pudim - Foto: Divulgação
Pudim – Foto: Divulgação
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image