HOME Matérias Espaço Acadêmico Senac MG debate gastronomia no setor hoteleiro em webinar

Senac MG debate gastronomia no setor hoteleiro em webinar

Instituição promove Webinar no próximo dia 3 de agosto

37
0
SHARE
Webinar sobre Gastronomia na Hotelaria será gratuito no dia 3 de agosto de 2016

Observando o crescimento da necessidade de mão de obra qualificada na gastronomia aliada à hospitalidade, o Senac MG promove, no dia 3 de agosto, o webinar ‘Gastronomia na Hotelaria’. A atividade que ocorre a partir das 15h00 é gratuita, aberta ao público e faz parte do Programa Senac na Web.

Para participar, basta acessar o link do programa no site da instituição (www.mg.senac.br), efetuar o cadastro e entrar na sala correspondente a partir das 14h00. O bate-papo, que tem vagas limitadas, terá a participação do gerente de Produtos de Hospitalidade e Gastronomia do Senac, Hans Eberhard Aichinger. Ele é especialista em Administração Hoteleira, consultor para empreendimentos gastronômicos e palestrante de desenvolvimento regional pela gastronomia e gastronomia sustentável.


Também participarão do debate a gerente Universitária do Senac, Maria Isabel Rolla França, que é especialista em Gestão de Instituições de Educação, com 20 anos de experiência no Ensino Superior e o chef executivo do Hotel Senac Grogotó, Ronie Peterson, responsável pela preparação de alunos do Senac em competições nacionais e internacionais de Gastronomia. A moderação será feita pelo gerente de Produtos de Comércio, Comunicação e Turismo do Senac, André Carvalho.

Este webinar é direcionado especialmente aos estudantes, empresários e amantes da Gastronomia. Por meio de um chat, os participantes poderão encaminhar perguntas e comentários durante a transmissão. Haverá, ainda, demonstração de preparo de pratos realizados no Hotel Senac Grogotó, o primeiro hotel-escola da América Latina. O Webinar será transmitido ao vivo do estúdio do Senac em Belo Horizonte pela Internet e em auditórios das unidades do Senac no Estado (consulte a disponibilidade na unidade mais próxima).

SHARE