HOME Matérias Administração São Paulo terá hotel Soft Inn Business em 2017

São Paulo terá hotel Soft Inn Business em 2017

420
0
SHARE
Alexandre Solleiro, Presidente da rede BHG - Brazil Hospitality Group - Foto - Divulgação

O centro da capital paulista receberá mais um empreendimento administrado e operado pela BHG – Brazil Hospitality Group: o Soft Inn São Paulo Business. O hotel será incorporado pela STX e atuará no modelo de condo-hotel, regulado pela CVM – Comissão de Valores Mobiliários, que acompanha o mesmo escopo do recente lançamento da STX no Rio de Janeiro com prazo recorde de obras, de cerca de 16 meses.

Situado no corredor Norte-Sul, na esquina das avenidas Prestes Maia e Senador Queiroz, o Soft Inn São Paulo Business Hotel oferecerá 198 quartos e será acessível aos diversos tipos de transporte público, rápido acesso aos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, Terminal Rodoviário Tietê, à centros comerciais importantes como Anhembi, Rua 25 de Março e Brás, atrações turísticas e de lazer como os principais museus da cidade, além de bares e restaurantes que atendem a um variado perfil de consumidor.

Na nova regulação de condo-hotel pela CVM, os investidores têm acesso às informações detalhadas do produto tais como: estudo de viabilidade e minutas de contrato, o que pode facilitar a decisão de compra do investidor. O prazo de obras mais curto é inferior a maioria de outros produtos do mercado mobiliário.

Com conclusão das obras prevista para o fim de 2017 e entrada em operação no primeiro trimestre de 2018, a STX tem planos de expandir a bandeira no país nos próximos dois anos, em cidades do estado do Rio de Janeiro e de São Paulo, além de outras regiões. “Acreditamos em hotéis de categoria econômica, uma tendência em grandes centros e que trazem boas taxas de ocupação. Os hotéis Soft Inn foram desenvolvidos para apresentarem baixo custo operacional e reduzidos gastos com operação, aliados a rapidez na entrega da obra, possibilitando rápido retorno ao investidor”, explica Marcelo Conde, presidente da STX.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image