HOME Matérias Mercado San Diego Suítes Pampulha (MG) passa a oferecer passeio com Tuk Tuk

San Diego Suítes Pampulha (MG) passa a oferecer passeio com Tuk Tuk

O passeio tem cinco roteiros definidos - Serra do Curral e Mangabeiras, Praça da Liberdade e Savassi, Praça da Estação e Centro, Mercado Central e entorno e Região da Pampulha

56
0
SHARE
Tuk Tuk, a moto adaptada para carregar turistas comum em outros países

O hotel San Diego Suítes Pampulha, localizado em Belo Horizonte (MG), fez uma parceria com a empresa Tuk Tour Turismo a fim de oferecer um serviço inusitado de passeio. Inspirados nos modelos internacionais, a marca lançou veículos nomeados como tuk tuk, que correspondem a uma moto adaptada com carroceria para transportar turistas.

Com cinco roteiros definidos – Serra do Curral e Mangabeiras, Praça da Liberdade e Savassi, Praça da Estação e Centro, Mercado Central e entorno e Região da Pampulha, o serviço é oferecido de segunda a sexta-feira, de 9h as 18h, por R$30,00 por pessoa. O passeio dura aproximadamente uma hora e deve ter o mínimo de duas pessoas. Durante o final de semana, o valor é de R$35,00. O tuk tuk é destinado tanto aos hóspedes do hotel quanto  ao público externo.

Considerado como uma forma prática, confortável e divertida de transporte, o tuk tuk circula pela cidade de acordo com o roteiro definido pelo cliente, em que o condutor apresenta os principais pontos turísticos do local. Novos lugares e mais de um passeio seguido podem ser agendados mediante a negociação com o motorista. De acordo com o Gerente Geral do San Diego Suítes Pampulha, Marcos Cariri, o serviço representa a inovação do setor turístico no país, além de demonstrar o engajamento dos hotéis na busca de atrativos diferenciados para os hóspedes.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image