HOME Matérias Entrevista Roberto Rotter: experiência profissional a serviço de uma rede tradicional

Roberto Rotter: experiência profissional a serviço de uma rede tradicional

38
0
SHARE
Roberto Rotter, CEO da rede Plaza de Hotéis e Resorts

O atual CEO da rede Plaza de Hotéis e Resorts, Roberto Rotter, tem uma bagagem profissional significativa no segmento hoteleiro. Ele aceitou, em 2015, o desafio de comandar a rede Plaza de Hotéis & Resorts e iniciou sua jornada buscando melhor desempenho e resultados positivos para a rede que contava com uma gestão familiar e acaba de completar 60 anos de atividades.

O profissional, que esteve anteriormente na rede de hotéis Vila Rica e Pestana, planejou desde o início melhorar a gestão, capacitando e orientando os colaboradores para obter crescimento. Rotter destaca que o grupo possuía quatro hotéis próprios e um por cessão de marca, e que, atualmente, cresceram até 11 propriedades e estão com sete próprios, administrados e cessão de marca. Além disso, foram investidos nos últimos anos quase R$1,5 milhão em tecnologia da informação, permitindo uma maior interação com os clientes. Para o momento atual, o CEO comenta: “Meu olhar é de cautela, não vejo grandes movimentos. Estamos amargando queda de ocupação e diária média nos últimos anos”.

Confira a entrevista exclusiva com o CEO da rede Plaza de Hotéis e Resorts em nosso aplicativo. Clique aqui para baixá-lo gratuitamente.