HOME Matérias Gastronomia Rio Othon Palace servirá feijoada no restaurante Bossa Café

Rio Othon Palace servirá feijoada no restaurante Bossa Café

96
0
SHARE
Os cortes de carne são separados em diferentes caldeirões

O recém-inaugurado restaurante Bossa Café, do hotel Rio Othon Palace, situado na capital fluminense, está servindo aos sábados sua tradicional feijoada. O restaurante é comandado pelo Chef Yves Poirey, que preparou um menu especial da iguaria predileta do brasileiros.

Com uma trilha sonora composta por clássicos da Bossa Nova, chorinho e sambas de raiz, a feijoada é preparada com nove variedades de carnes como paio, lombo, costelinha de porco e carne seca, todos servidos em caldeirões separados.

Os hóspedes poderão optar com linguiça, torradas com alho e salsa, torresmo e caldinho de feijão como sugestão de entrada. Os acompanhamentos são banana à milanesa, batata doce, couve mineira, farofa de ovos, aipim frito, arroz branco e laranja. No buffet de saladas, o cliente encontra opções como Abóbora com carne-seca, Repolho roxo com manga e nozes e folhas de rúcula com parmesão e chips breasola. Como opções de grelhados estão peito de frango, lombinho de porco, costelinha, linguiça e pernil defumado.

Além disso o restaurante dispõe de opções de caipirinha e batidas de frutas como maracujá, abacaxi, limão e caju. Para encerrar o menu, os hóspedes poderão degustar diversas opções de sobremesas como quindim, cocada, pudim de leite e tortas.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image