HOME Matérias Gastronomia Restaurante do Hotel Saint Andrews (RS) é selecionado pelo projeto Goût de...

Restaurante do Hotel Saint Andrews (RS) é selecionado pelo projeto Goût de France

O festival tem o objetivo de celebrar a excelência da gastronomia francesa

86
0
SHARE
Restaurante Primrose - Foto: Divulgação

O Primrose, restaurante do Hotel Saint Andrews, localizado em Gramado (RS) divulga suas atrações durante o mês de março. Ele está entre os 108 estabelecimentos brasileiros inscritos para participar do projeto Goût de France, festival de gastronomia que vai ser realizado pelo terceiro ano seguido em parceria com o governo francês, no Brasil, representado pelo Consulado Geral da França em São Paulo.

O evento, que tem o objetivo de celebrar a excelência da gastronomia francesa, escolheu, em 2017, 2.000 chefs de cozinha dos cinco continentes, sendo que no Brasil, o Primrose é o único do Rio Grande do Sul a ser nomeado pela organização. O encarregado pelo cardápio temático, que estará disponível para o jantar do dia 21 de março, a partir das 19h (mediante reserva antecipada), será o Chef André Soares.

O Saint Andrews adaptou as suas receitas para participar do festival, todas elas inspiradas no savoir-faire francês. Os pratos serão servidos em uma sequência incluindo aperitivos e canapés, entrada, pratos principais, queijos diversos, sobremesas e vinhos e champagnes franceses.

O menu será composto por entradas como: Tartar de camarão e maça verde; Melão ao presunto cru; Brie com gel cítrico. No prato principal terá Salmão gravlax com pepino ao iogurte e Confit de pato com batatas à la “sarladaise”  e jus ao foie gras. Para sobremesa, seleção de queijos; Tarte Tatin e sorvete vanilla e seleção de chás ou café expresso Saint Andrews.

 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image