Rede Vert Hotéis investe em treinamento de profissionais nas novas unidades
A rede Vert Hotéis em parceria com a empresa Signature, realizou um treinamento de vendas e atendimento aos clientes para os colaboradores de reservas, recepção, gerentes de vendas e gerentes gerais dos novos hotéis inaugurados neste ano, sendo eles o Ramada Plaza Curitiba Rayon (PR), Ramada Hotel e Suítes Recife (PE), Ramada e Suítes Itaim Bibi (SP), Ramada Plaza Macaé (RJ), Ramada Encore Ribalta (RJ), Ramada Hotel Recreio Shopping (RJ).
De acordo com a Gerente Geral do Ramada Recreio e anfitriã do evento, Antônia Melo, para o sucesso das vendas é fundamental que os colaboradores estejam prontos para operar todos os canais, visando sempre a pró-atividade e o atendimento de 100% das demandas. “Sempre que o telefone toca, um cliente se aproxima ou uma solicitação online é feita os colaboradores tem que estar prontos para atender, propiciando a melhor experiência positiva a partir do seu primeiro contato, seja a lazer ou negócios. Nosso papel é saber ouvir e entender qual o desejo do cliente, para ofertamos um produto de acordo com a sua real necessidade”, explica.