HOME Matérias Rede Pontes Hotéis acredita no aumento da demanda de turistas portugueses

Rede Pontes Hotéis acredita no aumento da demanda de turistas portugueses

131
0
SHARE
Sérgio Paraíso, Gerente de Vendas & Marketing da Pontes Hotéis e Adailton Feitosa, Presidente da Empresa de Turismo de PE - Foto Divulgação

O Gerente de Vendas & Marketing da Pontes Hotéis & Resorts, Sérgio Paraíso, rede localizada em Pernambuco, visitou, em Portugal, algumas agências de viagens e operadoras de Turismo para renovações de acordos comerciais vigentes para 2017 e 2018, além de ter participado da Bolsa de Turismo de Lisboa.

Paraíso retornou acreditando no aumento da procura de pacotes pelos turistas portugueses, em relação a 2016, para a temporada de verão europeu. A Gerente de Contratação da Abreu Online, Patricia Garcia, plataforma de reservas de Portugal, confirma a previsão. Em diálogo com o executivo, ela declarou que a disponibilidade de voos atual é um fator de grande relevância para o crescimento na demanda de turistas.

Conforme dados registrados no ano passado pela rede Pontes Hotéis, o mercado de Portugal, anteriormente visto como o que mais enviava turistas internacionais para o estado de Pernambuco, perdeu a posição. Em Porto de Galinhas, onde localiza-se o Summerville Resort, os argentinos passaram a liderar a lista de estrangeiros hospedados, ficando para os portugueses a vice-liderança, seguidos dos uruguaios.

Na quarta posição estão os alemães e, na quinta, os americanos. Quando se trata de Recife, onde a rede possui dois estabelecimentos – o Mar Hotel Conventions e o Hotel Atlante Plaza – o público português ocupa a quarta colocação. Argentina, Estados Unidos e Uruguai são os top 3. Os alemães ficam em quinto lugar.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image