HOME Matérias Rede Marriott renova apoio à Parada do Orgulho LGBT em SP

Rede Marriott renova apoio à Parada do Orgulho LGBT em SP

Os hotéis estão com uma iluminação especial em alusão às cores do arco-íris, símbolo do orgulho LGBT

98
0
SHARE
Marriott São Paulo Airport, em Guarulhos (SP) - Foto Divulgação

Na semana que antecede a Parada do Orgulho LGBT, neste mês de junho, os hotéis São Paulo Airport Marriott Hotel, em Guarulhos; Renaissance SP; Marriott Executive Apartments e Sheraton São Paulo WTC Hotel, todos da rede Marriot e localizados em São Paulo, estão com uma iluminação especial referente às cores do arco-íris, símbolo do movimento.

Os empreendimentos ganharam ainda uma estrutura especial com a hashtag da campanha global da Marriott, #Love Travels, gerado em 2014 com o objetivo de salientar o compromisso de longa data da marca para assegurar que cada pessoa seja valorizada e recebida sempre que entram nas portas de seus hotéis.

A campanha disponibiliza ao público LGBT serviços de casamento, recepções, conferências e outros eventos direcionados para a comunidade e representa um comprometimento da empresa em garantir a todos os clientes que utilizam a rede que sua estadia seja confortável.

O grupo, no decorrer dos anos, alcançou e manteve a pontuação máxima no Corporate Equality Index, da Human Rights Campaing, índice que classifica empresas ao redor do mundo no que diz respeito a direitos e benefícios iguais aos seus funcionários.

O Area General Manager Brazil, Gil Zanchi, participou do Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2017, onde reafirmou o compromisso da Marriott em garantir a qualidade dos serviços prestados à comunidade LGBT ao redor do mundo e a integridade de seus funcionários. Seus colaboradores são reconhecidos de forma igual. Para isso, o grupo contempla o quadro de funcionários LGBT com os mesmos benefícios e políticas dos que são heterossexuais.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image