HOME Matérias Mercado Rede Bourbon destaca novo Ballroom Garden de Atibaia na WTM Latin America

Rede Bourbon destaca novo Ballroom Garden de Atibaia na WTM Latin America

Novas inaugurações também estão sendo apresentadas na feira que termina hoje (5)

125
0
SHARE
Jeferson Munhoz, Diretor de vendas e Distribuição da rede Bourbon / Foto - Divulgação,

Para apresentar ao público especializado suas novidades em programações, aberturas e modernizações, a Bourbon Hotéis & Resorts participa, mais uma vez, da feira WTM – World Travel Market, no ExpoCenter Norte, em São Paulo. Durante o evento, o Diretor de Vendas e Distribuição da Rede, Jeferson Munhoz e sua equipe priorizam a apresentação do novo centro de convenções do Bourbon Atibaia, o Ballroom Garden.

O espaço, recém-inaugurado, tem capacidade para mais de mil pessoas e está equipado com a mais alta tecnologia para recepção de eventos.  O Ballroom Garden nasce como o maior centro de convenções da região. São múltiplas ações de montagem, sala revestida com material antichamas, aluguel de equipamentos audiovisuais, equipe de fotos, filmagem e cenografia e muito mais. A novidade se junta aos já existentes 12 mil m² destinados somente ao segmento corporativo dentro do empreendimento.

Planos

Para o segundo semestre, a Bourbon planeja a inauguração de mais duas unidades da marca Rio Hotel by Bourbon, em Campinas, interior de São Paulo e Cambará, interior do Paraná. Com estas inaugurações, a Rede terminará 2018 com cinco unidades da marca, que teve sua primeira unidade inaugurada há menos de dois anos.

O Diretor de Vendas e Distribuição da Rede Bourbon, Jeferson Munhoz declarou que as previsões do mercado são otimistas para 2018. “Nossas novas ofertas, tanto com inovações nos nossos produtos, como com novas inaugurações, nos permite fazer parte deste novo cenário e continuar crescendo. No último ano a Rede contabilizou um crescimento de 21,2% em diárias vendidas, segundo a ABRAPCORP (Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e RP), e 2018 deve ser ainda melhor”, conta.