HOME Matérias Mercado Rede Bourbon apresenta novo benefício nas compras online

Rede Bourbon apresenta novo benefício nas compras online

Pagamento de reservas em hotéis da marca Bourbon pode ser parcelado em até três vezes, de 01/dezembro a 09/fevereiro

26
0
SHARE
Novo site completa um ano em novembro e facilita pagamento de reserva

A Bourbon Hotéis & Resorts acaba de implantar mais um benefício nas compras online: o pagamento de reservas nos hotéis da rede, com exceção do Bourbon Assunção Conmebol Convention Hotel, no Paraguai. A reserva pode ser parcelada em até três vezes, de 1 de dezembro de 2015 a 9 de fevereiro de 2016.

A novidade é uma ampliação temporária das facilidades ofertadas nas compras online que, desde março, já incluíam parcelamento em até cinco vezes nos resorts e em até duas vezes nos hotéis da marca Bourbon. Inicialmente, o pagamento de reservas era feito apenas à vista, no momento do check-out.

Essa facilidade no pagamento é mais um dos diversos benefícios que a Rede Bourbon vem introduzindo, desde o lançamento do site em novembro de 2014. Desde então, a ferramenta já passou por dezenas de ações de aperfeiçoamento, atualização e melhoria, o que resultou no crescimento de 350% nas vendas, na comparação do desempenho do mês atual com o do primeiro mês de atividade.

Adaptado para computadores, smartphones e tablets, o site da rede possui ferramentas online de check-in, pagamento e reserva cada vez mais rápidas e seguras, o que tem contribuído para incrementar o desempenho do site. O trabalho integrado das equipes de database, e-commerce e marketing foi otimizado, em julho, com a implantação de uma ferramenta de gerenciamento de dados capaz de alimentar em tempo real, com informações sobre disponibilidade e tarifas dos empreendimentos Bourbon, os sistemas internos de parceiros comerciais.

A diretora de marketing da Rede, Adriana Cardoso, declarou que “a oferta de recursos possibilita, ainda, a criação de novas ações e campanhas de marketing, resultando no aumento das vendas e na fidelização e satisfação dos clientes. Com o e-commerce cada vez mais presente, é importante oferecer diferenciais para quem contrata nossos serviços via plataforma digital”, completa Adriana.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image