HOME Matérias Administração Rede Blue Tree registra alta nas diárias em 2016

Rede Blue Tree registra alta nas diárias em 2016

Para 2017, a rede espera um aumento de 6% na ocupação

103
0
SHARE
Chieko Aoki, Presidente da rede Blue Tree Hotels

De acordo com estudo da Abracorp (Associação Brasileira de Viagens Corporativas), que avalia o desempenho das redes e hotéis independentes, a rede Blue Tree aumentou o número de diárias à taxa de 0,4%, alcançando 213,6 mil em 2016.

No último ano, houve o lançamento de cinco hotéis da rede em capitais e cidades como Brasília, Rio de Janeiro, Alphaville, Guarujá e Valinhos. Ao todo, estes novos empreendimentos somaram 1.004 apartamentos ao portfólio da marca, com um crescimento de 22% na capacidade operacional.

Para este ano, a Blue Tree espera um aumento de 6% na ocupação, com destaque para a carteira de clientes, modernização dos hotéis e o fortalecimento na inovação e qualidade nos serviços. “Nosso objetivo é investir em tecnologia para atividades burocráticas, permitindo que a equipe dedique o tempo aos clientes, que cada vez mais exigem qualidade, velocidade e diferenciais no atendimento”, comenta a Presidente da rede, Chieko Aoki.

A marca lançará em abril o Blue Tree Premium Ribeirão Preto, na cidade do interior paulista. Com esta unidade, somado às unidades de Bauru (SP) e ao resort de águas termais em Lins (SP), a rede fortalece a presença na região sudeste. O empreendimento terá 315 apartamentos e 8 salas de eventos com capacidade para 630 pessoas.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image