HOME Matérias Trade RCD Hotels: mercado brasileiro se mantém estratégico

RCD Hotels: mercado brasileiro se mantém estratégico

27
0
SHARE
Leonel Reyes, diretor Corporativo da RCD Hotels para a América Latina

Leonel Reyes, diretor Corporativo da RCD Hotels para a América Latina desembarca no Brasil para falar sobre o bom desempenho da companhia, que em menos de um mês comemorou 10 anos de atuação no país.

No total, nos sete empreendimentos administrados pela RCD Hotels – quatro deles no Caribe, a Hard Rock Hotels All Inclusive Experience, um na Rivieira Maya, o UNICO 20°N 87°W, e dois em Miami, os lendários Nobu e Eden Roc, – os brasileiros foram responsáveis por um volume de mais de 5,1 mil room nights, que significa noites de hospedagem vendidas, entre os meses de janeiro e junho deste ano.

Entre os diferenciais do bom desempenho, o segmento wedding é destaque, somando crescimento de 15,8% room nights entre os meses de janeiro e junho. Paralelamente, os gastos também aumentaram e os brasileiros em bodas foram responsáveis por uma geração de negócios de US$ 1,5 milhão no período, quase o dobro dos US$ 850 mil registrados em 2017.

De acordo com Leonel Reyes, o Brasil é um dos principais emissores de turistas para a região caribenha e Miami. “Nossa operação na América Latina corresponde a cerca de 35% do volume que recebemos em nossos empreendimentos”, comenta o executivo.