HOME Matérias Empresas & Negócios R1 Soluções Audiovisuais tem novo Gerente de Relacionamento B2B

R1 Soluções Audiovisuais tem novo Gerente de Relacionamento B2B

Paulo Amorim será responsável pelas contas corporativas e relações institucionais

46
0
SHARE
Os diretores da R1, Rodrigo Caetano e Raffaele Cecere, recebem Paulo Amorim (centro) - Divulgação

A R1 Soluções Audiovisuais, empresa especializada em tecnologia e soluções para eventos, contratou Paulo Amorim como Gerente de Relacionamento B2B, que ficará baseado em sua sede, em São Paulo. Com atuação nacional, por meio de filiais instaladas no estados do Rio de Janeiro, Paraná e Pernambuco, a R1 está presente em mais de 30 hotéis e espaços para eventos.

Raffaele Cecere, Diretor comercial da R1 Soluções Audiovisuais afirmou que o planejamento de expansão da empresa nos últimos dois anos focou a expansão dos postos de atendimentos em hotéis, mais especificamente, e que estão sob responsabilidade da Andréia Chiarato, Gerente de Relacionamento com Hotéis.

“Com a contratação do Paulo, passaremos a contar com uma área dedicada ao relacionamento com empresas e associações de classe, fortalecendo nossa presença no mercado de eventos corporativos”, ressaltou o Diretor. Os eventos corporativos representam 95% do faturamento da empresa.

Paulo Amorim é formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Roraima, possui MBA em Turismo pela Universidade Católica de Brasília e em Gestão de Projetos pelo Instituto MVC de São Paulo. Na capital paulista há 10 anos, o roraimense iniciou sua carreira como Gestor de Projetos do SEBRAE, chegando a Superintendente de Turismo de Boa Vista.

Atuou como consultor do MTur pelo Instituto Marca Brasil, foi Chefe da Coordenadoria de Projetos da São Paulo Turismo e Gerente Executivo da ALAGEV (Associação Latinoamericana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas), onde permaneceu por quatro anos. Na ALAGEV, se aproximou do mercado de viagens e eventos corporativos, sendo o responsável pela gestão dos comitês de trabalho da associação, captação de associados e organização de eventos, como o LACTE. Paulo era Diretor de Estratégia e Desenvolvimento comercial na DMC Brazil.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image