HOME Matérias Trade Quality Resort Itupeva (SP) cresce em ocupação, faturamento e eventos

Quality Resort Itupeva (SP) cresce em ocupação, faturamento e eventos

38
0
SHARE
Quality Resort Itupeva (SP)

Em uma análise do primeiro semestre de 2018, o Quality Resort Itupeva fecha em um balanço positivo. Comparando com o mesmo período de 2017, o empreendimento registrou crescimento nas principais áreas. Na ocupação geral, teve aumento de 16%; já o faturamento cresceu 15% e eventos 5%.

O gerente geral, Rodrigo Miluzzi destaca “Desde o ano passado, o hotel mostra avanços significativos no que tange a eventos, nossa principal atividade. E o lazer, que mesmo sem ser o foco do resort, tem trazido bons resultados também”, afirma. Ainda de acordo com o hoteleiro, a localização estratégica do empreendimento – muito próximo a Campinas, do Aeroporto de Viracopos, dos parques Hopi Hari/Wet’n Wild, e do Outlet Premium – contribui para esse sucesso.

Rodrigo Miluzzi, gerente geral do Quality Resort Itupeva

O empreendimento é o único da rede Atlantica Hotels que tem estrutura para atender os dois perfis de visitantes –  lazer e corporativo –  apesar da predominância desse último. Entre os serviços ofertados, destaque para o Centro de Convenções e suas 13 salas capazes de comportar eventos corporativos e sociais de diversos perfis e tamanhos.