HOME Matérias Mercado Programa Pró-Hotéis selou parceria com a Desenvolve SP

Programa Pró-Hotéis selou parceria com a Desenvolve SP

16
0
SHARE

O Programa Pró-Hotéis e a Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista fecharam no mês de fevereiro uma parceria e estão oferecendo uma linha de crédito especial para hoteleiros do estado de São Paulo, que queiram investir em projetos de eficiência energética. As taxas para os hotéis paulistas são a partir de 0,41% de juros ao mês, mais IPC/FIPE, com pagamento em até 10 anos e carência de dois anos.

 

Para Rodrigo Aguiar, Diretor do Programa, com uma taxa de juros de 0,41% ao mês o hoteleiro pode fazer o investimento necessário para ganhar eficiência energética de uma maneira suave, garantindo o aumento da lucratividade.

 

Segundo o Gerente de Negócios da Desenvolve SP, Eduardo Saggiorato, a parceria com o Programa Pró-Hotéis poderá melhorar muito a qualidade e a sustentabilidade dos hotéis de São Paulo. “A Linha Economia Verde tem os juros mais baixos praticados pela instituição. Ela financia desde a compra e instalação de equipamentos para produção de energia renovável, como painéis fotovoltaicos e aerogeradores, até projetos de soluções que reduzam perdas energéticas, entre muitos outros itens”, diz.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image