HOME Matérias Trade Porto de Galinhas CVB conta com nova Diretora Executiva

Porto de Galinhas CVB conta com nova Diretora Executiva

19
0
SHARE
Brenda Silveira é a nova Diretora Executiva do PGCVB

O PGCVB – Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau apresentou na última semana sua nova Diretora Executiva. Com cerca de 12 anos de experiência no segmento turístico, Brenda Silveira já ocupa o cargo com uma série de atividades a serem colocadas em prática na entidade criada em dezembro do ano passado.

De acordo com Otaviano Maroja, Presidente do Conselho de Administração, a chegada de Brenda é determinante para delinear um amplo planejamento estratégico para a entidade e alavancar o processo de capitalização de parcerias público-privadas.

A executiva é graduada em Turismo pela Universidade Federal de Pernambuco e possui MBA de Marketing pelo Cedepe Business School. Iniciou sua trajetória profissional no Recife Convention & Visitors Bureau na área de capacitação e, posteriormente, foi promovida a gerente de relacionamento e visitors. Permaneceu na entidade entre 2003 e 2008, até assumir a gerência de marketing da rede Pontes Hotéis & Resorts (PE).

Brenda afirma que suas primeiras atribuições serão definir as diretrizes estratégicas e alinhar o processo de formação dos associados-mantenedores, entre os quais já estão 46 organizações ligadas à atividade turística no destino. “Vamos dar continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido no segmento de turismo de lazer e direcionar nossos esforços também para eventos e negócios”, ressalta Brenda.

Entre as primeiras ações do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau está a criação da Contribuição Turística e Ambiental (COTA), com implementação iniciada no mês de abril. Trata-se de uma contribuição facultativa a ser aplicada pelos empreendimentos hoteleiros aos hóspedes, com valores simbólicos de R$ 1 a R$ 4. Parte desses recursos será revertida para projetos de sustentabilidade em Porto de Galinhas e o restante será utilizado na estruturação e execução de ações no destino.

Brenda também trabalhará com parcerias para massificar ações de promoção do destino em esfera nacional e no Exterior. “Para isto, já iniciamos o processo de elaboração de uma campanha de marketing de Porto de Galinhas, que contemplará uma nova logomarca e materiais de apresentação”, explica.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image