HOME Matérias Implantação Parque aquático da Mabu Hotéis & Resorts será comercializado pelo grupo BRShare

Parque aquático da Mabu Hotéis & Resorts será comercializado pelo grupo BRShare

691
0
SHARE
Perspectiva da vista do brinquedo infantil do Blue Park para o empreendimento - Divulgação

Para desenvolver a implantação do Blue Park, parque aquático da Mabu Hotéis & Resorts que está em obras na cidade de Foz do Iguaçu (PR), a rede paranaense firmou um contrato com o grupo BRShare, empresa goiana especializada em projetos de Vacation Club, Fractional e Parques Temáticos.

A BRShare fará a implantação e comercialização dos passaportes do parque, que tem previsão de entrega da primeira fase ainda este ano. São 62 mil m², contemplando a piscina de ondas de 11 mil m² — uma das três maiores piscinas de ondas termais do mundo.

Diretores BRShare Cássio Nardon e Cristiano Fiuza nas obras da piscina de ondas – Divulgação

O Blue Park faz parte da expansão de 300 mil m² do Mabu Thermas Grand Resort, presente há 17 anos em Foz do Iguaçu e líder em seu mercado, juntamente com o My Mabu – grande empreendimento comercializado na metodologia fracionada, com 420 apartamentos e afiliação à RCI – Resorts Condominium Internacional, empresa americana líder mundial em intercâmbio de férias, com mais de 4.500 hotéis e resorts espalhados por mais de 100 países.

De acordo com o Diretor da BRShare, Cássio Nardon, a cidade de Foz do Iguaçu recebe mais de 1,5 milhão de turistas todo ano, boa parte deles estrangeiros. “É o cenário ideal para um parque aquático desta natureza, que pretende atender à toda população regional e turistas, também com Day User. O Mabu possui o fabuloso diferencial das águas termais naturais, o que garante uma temperatura agradável por todo o ano no Blue Park”, ressaltou.

A comercialização do Blue Park terá início ainda no primeiro semestre de 2018, abrangendo além do estado do Paraná, um raio de 200 km a partir da fronteira argentina e paraguaia, sendo estes públicos responsáveis por aproximadamente 35% das demandas da rede em Foz do Iguaçu. “O grupo BRShare também será responsável pelo marketing do Blue Park, on e off line, através de sua empresa GCA Consultoria e Marketing, que agrega esses serviços estando alinhada à todas demandas da diretoria comercial”, complementou o Diretor Cristiano Fiuza.

Novo gerente nacional na BRShare

Em paralelo a este anúncio, a BRShare também tem novo membro em sua equipe. Alaor Junior é o novo Gerente Nacional da empresa, e terá como primeiro desafio a gestão comercial do  parque aquático termas da rede Mabu de Hotéis e Resorts, em Foz do Iguaçu (PR).

Alaor Junior, novo Gerente Nacional do grupo BRShare

Alaor Júnior tem experiência de mais de 25 anos atuando no segmento em grandes parques aquáticos pelo Brasil, como: Hot Park – Rio Quente Resorts (GO), Veneza Water Park (PE), Minas Beach Resort (MG), Náutico Praia Clube (GO), Silvestre Park (Rio Verde –GO), Aldeia Praia Park (BA), Lagoon (Araraquara – SP), Guará Park (PA), Thermas Water Park (São Pedro-SP), entre outros.

SHARE