HOME Matérias Aconteceu Palladium Hotels & Resorts promoveu sessão de cinema exclusiva para o trade

Palladium Hotels & Resorts promoveu sessão de cinema exclusiva para o trade

34
0
SHARE
Nas laterais da foto, Fábio Mazzini, Coordenador de marketing e Paula Souza, Agente de promoção, com alguns agentes de viagens que foram assistir o filme

O grupo hoteleiro espanhol Palladium promoveu na noite de ontem no Cinemark do Shopping Cidade de São Paulo, na Av. Paulista, uma sessão exclusiva do filme Qualquer Gato Vira-Lata 2. Boa parte das tomadas do filme foram rodadas no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa empreendimento localizado na praia de Imbassaí, litoral Norte da Bahia, assim como no resort Gran Palladium Riviera Maia que o Grupo possui no México. A sessão teve sala cheia e foi muito prestigiada por diversos agentes e operadores de viagens, assim como parceiros e imprensa especializada.

O patrocínio do filme faz parte de uma série de ações que o Palladium Hotels & Resorts está promovendo  para comemorar cinco anos de atividades no Brasil, é o que destaca o Coordenador de marketing do Grupo hoteleiro no Brasil, Fábio Mazzini. Ele ressalta que a primeira versão do filme teve mais de 1 milhão de expectadores e está convicto do sucesso desta segunda versão. “Com isto vamos reforçar nossa marca e imagem no Brasil e abrilhantar ainda mais nossa comemoração de cinco anos de atividades”, assegura Mazzini.

Assim como o primeiro longa metragem, a sequência é baseada na peça homônima de Juca de Oliveira e narra a história de Tati (Cleo Pires), que no primeiro filme aprendeu as regras do amor e conseguiu conquistar Conrado (Malvino Salvador). Agora, ela está pronta para dar o próximo passo. O casal viaja para Cancún e ela planeja o pedido de casamento. Mas depois de ouvir um “Posso pensar?”, Tati se decepciona e seu ex Marcelo (Dudu Azevedo), volta a ter esperanças em reconquistá-la. Para piorar, Ângela (Rita Guedes), ex de Conrado, também está no local para lançar um livro que bate de frente com o dele. O longa conta com as participações especiais de Fabio Jr. e Marcelo Saback.

Como a história é ambientada no México, o roteiro explora clichês como um grupo de mariachi que surge nas horas mais impróprias e uma bizarra disputa “de macho” entre Conrado e Marcelo para ver quem come a pimenta mais ardida. Há ainda um “amante latino” mexicano que quer conquistar a qualquer custo as personagens. E a trama envolve ainda um amigo bobão, uma amiga encalhada, uma idosa devassa e a criança prodígia, interpretada pela atriz mirim, Mel Maia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image