HOME Matérias Trade Ocupação hoteleira de Nova Friburgo deve chegar a 90% com a Fevest

Ocupação hoteleira de Nova Friburgo deve chegar a 90% com a Fevest

64
0
SHARE
Pedra Cão Sentado em Nova Friburgo (RJ) - Crédito: Joao Luccas Oliveira

Entre os dias 04 e 08 de julho acontece a 28ª edição da Fevest – Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima, no Country Clube, em Nova Friburgo (RJ). De acordo com o Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau, os hotéis e pousadas do município devem ultrapassar 90% de ocupação. Este ano comemora o seu bicentenário e os bons números comprovam a importância do evento para o destino.

O presidente do Nova Friburgo CVB, Edson Almeida comenta “Sendo a principal feira de negócios de Nova Friburgo, a Fevest é responsável por movimentar toda a cadeia produtiva do turismo local, incluindo a hotelaria. Alguns hotéis associados localizados próximos ao Centro, por exemplo, já não têm mais quartos disponíveis. Só temos o que comemorar”.

Durante a Fevest, o Polo de Nova Friburgo e Região apresentará os lançamentos para a temporada primavera/verão 2018/2019, consolidando a importância do destino para a indústria têxtil do país. Nova Friburgo é responsável por mais de 25% da produção do mercado brasileiro do segmento, aproximadamente 114 milhões de peças por ano, gerando 20 mil postos de trabalho, sendo 10 mil diretos e 10 mil indiretos.

A Fevest é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região); promoção do Sistema Firjan, Sebrae e Fecomércio RJ; chancela ‘Sou do Rio’; apoio da Prefeitura de Nova Friburgo e Rede InterTV, e organização da Teia de Eventos.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image