HOME Matérias Novotel Porto Alegre adota Tarifa Fracionada

Novotel Porto Alegre adota Tarifa Fracionada

Hotel é o primeiro da rede na América do Sul a oferecer o serviço

189
0
SHARE
Fachada do Novotel Porto Alegre Aeroporto, no Rio Grande do Sul. Imagem: Divulgação

A partir de hoje (15), o Novotel Porto Alegre Aeroporto passa a oferecer a opção de tarifa fracionada como opção ao hóspede. Ele é o primeiro hotel quatro estrelas da capital gaúcha e o primeiro da rede Novotel na América do Sul a oferecer o serviço.

Na tarifa fracionada, o cliente não é obrigado a pagar o valor completo da diária ao se hospedar, podendo permanecer no quarto durante um período de três ou seis horas por um preço reduzido. Para aderir ao benefício, o hóspede deve realizar a reserva diretamente no hotel, e é obrigatório apresentar o bilhete do próximo voo. Outro detalhe é que a chegada e a saída do hóspede do hotel precisam ocorrer no mesmo dia.

O hotel está localizado a 300 metros do Aeroporto Internacional Salgado Filho, o que contribui para o aumento do fluxo de clientes que viajam apenas a negócios e ficam pouco tempo na cidade. Com isso em mente, Nadia Quadra, Gerente Geral do hotel, adotou esse novo sistema para alinhar-se com as necessidades de seus clientes. “Nosso objetivo é inovar constantemente para estarmos cada vez mais integrados e atualizados com as reais necessidades do nosso público – empresários, na grande maioria – para atendê-los da melhor maneira possível, gerando satisfação e fidelização”, afirma.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image