HOME Matérias Investimentos Novo gerente no Hotel Internacional Gravatal (SC)

Novo gerente no Hotel Internacional Gravatal (SC)

Contratação faz parte dos investimentos do hotel na busca da excelência em serviços e hospitalidade

94
0
SHARE
Rodrigo Miranda, novo GG do Hotel Internacional Gravatal (SC)

O Hotel Internacional Gravatal, de Termas de Gravatal (SC), anunciou a contratação de Rodrigo Miranda como o novo gerente geral do empreendimento. Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e com Mestrado em Economia Política do Turismo Internacional, Miranda traz na bagagem um extenso currículo em gestão hoteleira e administração.

Rodrigo já passou por conceituados empreendimentos como o Costão do Santinho e o Majestic Palace Hotel, ambos em Florianópolis (SC), o Ceazar Tower Beach Park, de Fortaleza (CE) e o Jatiúca Hotel & Resort, em Maceió (AL). Além disso, foi professor universitário do curso de Turismo em Foz do Iguaçu (PR) e gestor de um shopping center, em Assunção, no Paraguai.

Além de manter o alto engajamento da equipe, Miranda explica que o hotel também está investindo na educação dos colaboradores. Toda semana, eles participam de cursos de idiomas com professores com grande vivência no exterior.

Calendário de investimentos

Investir na contratação do novo gerente geral e na qualificação do staff é mais um passo dentro do calendário de melhorias proposto pelo Hotel Internacional Gravatal. Segundo o presidente do empreendimento, Pedro Zapellini, a próxima ação será contratar um Supervisor de A&B para dar sequência às ações realizadas no setor nos últimos meses.

“Este ano criamos o Cardápio 4 Estações e abrimos o restaurante para o público. Queremos colocar o HIG em uma nova fase gastronômica”, explica Zapellini. Segundo ele, nos últimos dois anos, o hotel também investiu mais de R$ 2 milhões na reforma e modernização das acomodações. Tanto os apartamentos standard como as suítes com mini-piscina de água termal integrada ao quarto ganharam novo mobiliário, TV’s de LED, ar-condicionado split, iluminação sustentável e frigobar.

Os próximos investimentos serão na reforma das áreas externas, incluindo duas piscinas externas de águas termais.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image