HOME Matérias Mercado Nova diretoria do FOHB toma posse

Nova diretoria do FOHB toma posse

2
0
SHARE

A nova diretoria do FOHB — Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil que exercerá mandato até 2012 tomou posse num concorrido evento que ocorreu no último dia 25 de novembro no Hotel Park Suítes ITC, no bairro paulistano de Vila Olímpia. Houve uma presença maciça de vários diretores da entidade, parceiros, representantes de entidades e autoridades. Rafael Guaspari que deixou a presidência do FOHB, fez um discurso de agradecimento ao apoio recebido da diretoria, de colaboradores e parceiros pelo qual foi possível realizar uma série de ações baseadas em três pilares: relacionamento, desenvolvimento e conhecimento. “Participamos de várias câmaras temáticas e comissões sempre em busca de soluções adequadas para resolver os problemas que prejudicam nosso setor, desenvolvemos vários projetos de parceria para ter dados confiáveis do mercado hoteleiro e assim evitar uma super oferta, assim como promovemos vários encontros comerciais e projetos de capacitação e qualificação profissional. Deixo a presidência da entidade com um cenário bastante favorável e com nosso dever cumprido”, destacou Guaspari em seu discurso.
Em seu discurso, o novo presidente da entidade, Roberto Rotter, que é Diretor geral da rede Pestana na América do Sul, destacou o bom momento que vive a economia no Brasil e os reflexos que está trazendo para a hotelaria, mas disse estar preocupado com a infraestrutura que o País necessita para receber os grandes eventos que irá sediar nos próximos anos. “Devemos transformar este momento extraordinário que vive a hotelaria em grandes oportunidades. Tivemos um crescimento de 16,56% de revpar de janeiro a outubro deste ano, em comparação ao mesmo período de 2009 e nossa diária média está em torno de R$ 121,36, mas neste cenário favorável devemos estar atentos na defesa de nosso setor, como exigir do governo a desoneração tributária, assim como a regulamentação dos cruzeiros marítimos”, afirmou Rotter.
Segundo ele, sua gestão será caracterizada pela continuidade dos bons trabalhos que herdou e deverá intensificar a integração com entidades e parlamentares, compartilhar informações, crescer de modo sustentável e o bem servir sempre”, garantiu Rotter
 Assim ficou composta a nova diretoria do biênio 2011/2012 do FOHB
Presidente
Roberto Rotter (Pestana Hotels & Resorts)
Vice-presidente Comercial  Emanuel Baudart (Accor)
Vice-presidente de Recursos Humanos Francisco Garcia (InterContinental Hotels Group)
Vice-Presidente de Relações Institucionais Júlio Serson (Hotéis Vila Rica)
Vice-presidente de Tecnologia de Informação Alexandre Gehlen (InterCity Hotéis)
Vice-presidente de Administrativo Financeiro André Monegália (Allia Hotels)

Conselho Consultivo
Presidente
Rafael Guaspari (Atlantica Hotels International)
Vice-presidente
Roland Bonadona (Accor)
Conselheiros: Álvaro Bezerra de Mello (Othon), Jayme Canet Neto (Deville), Reginaldo Olivi (BHG) e Rui Manuel Oliveira (Sol Meliá)

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image