HOME Matérias Empresas & Negócios Nonius equipa o primeiro hotel cinco estrelas de Cuba

Nonius equipa o primeiro hotel cinco estrelas de Cuba

Canais de TV em alta definição, informações, filmes, integração com PMS, sinalética digital e aplicação móvel customizada são algumas das opções implantadas

68
0
SHARE
Fachada do Gran Hotel Manzana Kempinski La Habana - Foto - Divulgação

O Gran Hotel Manzana Kempinski La Habana será o primeiro hotel de cinco estrelas em Cuba e um dos marcos mais significativos para a abertura do país ao mundo moderno. Os 246 quartos estão equipados com Smart TVs Samsung 690 disponibilizando o sistema de TV interativa da Nonius. Esta solução é integrada na TV sem necessidade de set-top box externa e permite ao hotel informar e entreter os seus hóspedes, bem como promover o cross-selling dos seus produtos e serviços.

Apartamento do Gran Hotel Manzana Kempinski La Habana com a solução da Nonius – Foto – Divulgação

A Nonius equipou o hotel com Apple TVs em cada quarto, integradas com a plataforma de TV interativa que permite aos hóspedes transmitirem o seu próprio conteúdo, a partir dos seus dispositivos móveis, na TV do quarto. Isto é possível através da tecnologia AirPlay (BYOD / BYOC) e para os utilizadores de Android, é possível através da tecnologia Miracast disponível na própria TV. A empresa desenvolveu ainda uma aplicação móvel com a marca do hotel, para que os hóspedes possam fazer o download para os seus próprios dispositivos Apple ou Android.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image