HOME Matérias Mercado Nobile Suítes Cuiabá Várzea Grande (MT) entrou em operação

Nobile Suítes Cuiabá Várzea Grande (MT) entrou em operação

97
0
SHARE
O empreendimento entrou em operação no dia 1º de Junho em Cuiabá (MT)

A rede Nobile Hotéis anunciou que entrou em operação no início desse mês de junho o hotel Nobile Suítes Cuiabá – Várzea Grande (MT). O empreendimento está localizado a 200 metros do Aeroporto Internacional Marechal Rondon e a 10 minutos dos principais pontos turísticos da capital mato grossense.

O hotel conta com 117 apartamentos divididos nas categorias Standard, Luxo e Premium, onde as suítes Royal e Master possuem até 64m², e possuem algumas facilidades como: mini-cozinha, microondas, cafeteira e varanda para um breve descanso.

O empreendimento também possui um restaurante Internacional com serviços que vão desde buffet de café da manhã, até um requintado jantar. Um lobby bar para lanches rápidos e drinks, bar da piscina e room service 24hs também fazem parte do projeto.

O empreendimento conta também com um Centro de Convenções dividido em salões modulares com divisórias acústicas permitem receber eventos para até mil pessoas em auditório, e em eventos sociais, até 500 convidados.

De categoria midscale, o Nobile Suítes Cuiabá – Várzea Grande recebeu cerca de R$ 500 mil de investimentos em comunicação visual, campanhas de marketing e inventivos de vendas. A expectativa é de que o hotel alcance 68% de ocupação média em seu primeiro ano de operação.

De acordo com Roberto Bertino, Fundador e Presidente do Grupo Nobile, “O Nobile Suítes Cuiabá – Várzea Grande levará ao destino a referência em hospitalidade da Nobile. Estamos muito felizes com a oportunidade de tornarmos o hotel um grande sucesso”, diz.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image