HOME Matérias Gastronomia Nau Royal Hotel Boutique apresenta novidades no menu

Nau Royal Hotel Boutique apresenta novidades no menu

51
0
SHARE
O polvo tarê é uma das atrações do novo cardápio - Foto - Divulgação

O menu possui uma diversificada cozinha contemporânea, receitas tipicamente caiçaras, com foco na gastronomia sensorial e criativa

O hotel conceito boutique que fica na praia de Camburi, em São Sebastião (SP) apresenta novidades no Restaurante Azul Marinho. Com a diversificada cozinha contemporânea, e receitas tipicamente caiçaras, com foco na gastronomia sensorial e criativa, o restô recebe o verão 2017 com novos pratos. O novo cardápio traz novidades como a moqueca royal (170g Camarões, mariscos, lulas e polvo, ao molho de pimentões, pupunha, leite de coco e dendê, servidos com arroz vermelho e amêndoas e farofa de beiju. O polvo tarê (200g Tentáculos grelhados ao ponto com batata migada e vinagrete de tomate cebola roxa, azeitonas pretas e rúcula selvagem. O penne à brasileira (Penne, Tomates com casse, abobrinha, mandioquinha, vinho branco e manteiga. O Entrecôte (300g Entrecôte grelhado com molho chimichurri, abóbora assada com queijo de cabra e agrião – R$ 95,00) e o file alto (200g File mignon ao molho Dijon acompanha batatas ao murro e folhas de mostarda refogadas).

O menu também ganhou pratos infantis, que incluem o clássico Mac n` cheese  (80g Massa “al dente” molho de três queijos, golda defumado, cheddar, grana padano gratinados com farofa de panko com ervas).

Salada Nau Royal - Foto - Divulgação
Salada Nau Royal – Foto – Divulgação

Alguns pratos de sucesso de 2016 permanecem no cardápio, como: o Risotto Negro (risoto cremoso com arroz italiano al dente, no azeite, escurecido com tinta de lula, servido com lulas em anéis e ervilhas frescas). O peixe em crosta (Peixe da estação com crostas de castanhas e purê de banana da terra elaborado com creme de leite fresco e o tradicional azul marinho (Abadejo ao molho de tomates frescos, banana da terra e toque de leite de coco.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image