HOME Matérias Investimentos Nannai terá pousada conceito boutique na Ilha de Fernando de Noronha em...

Nannai terá pousada conceito boutique na Ilha de Fernando de Noronha em 2019

201
0
SHARE
Perspectiva de como será a unidade do Nannai em Fernando de Noronha

A Nannai Resorts & Spa terá no próximo ano na ilha de Fernando de Noronha, uma pousada conceito boutique, aproveitando o espaço da antiga pousada Beijupirá. O projeto é assinado pelo escritório de Humberto Zirpoli e em razão da escassez de recursos na ilha como a água, a construção será no modelo a seco, utilizando estruturas metálicas e placas para fechamento. A estrutura existente da antiga pousada Beijupirá será toda refeita e haverá uma ampliação e a inauguração está prevista para o verão de 2019.

O objetivo desse investimento da Nannai é elevar o padrão de serviços hoteleiros na ilha, com os mesmos encontrados na unidade de Muro Alto, no entorno de Porto de Galinhas. Os hóspedes terão acesso à praia da Conceição, com trilha para a beira-mar, point preferido pelos surfistas e moradores. As acomodações terão cinco categorias, sendo: bangalôs e apartamentos luxuosos (com os nomes de praias), perfeitos para casais e famílias. Para até quatro pessoas, há bangalôs com dois ambientes interligados, com cama super king e bicama, outros com day bed na varanda e mesa para refeições ao ar livre. Os quartos são equipados com frigobar, cofre, máquina de café expresso, TV e ar-condicionado. Uma categoria dos apartamentos é adaptada para atender pessoas com deficiências. Conta com portas mais largas para a circulação de cadeiras de rodas, barras de segurança no banheiro e rampa de acesso.

Os terraços espaçosos foram projetados para contemplar a vista da Mata Atlântica, combinando a vida ao ar livre e a privacidade dos quartos. Dali, é possível apreciar a praia, a piscina, o jardim ou o Morro do Pico, ponto mais alto de Fernando de Noronha e cartão postal da ilha. Alguns dos apartamentos terão varanda, chuveiro ao ar livre e piscina privativa. Para contemplar a brisa do oceano, a área da piscina é cercada por gazebos, que conferem mais privacidade, e espreguiçadeiras em um espaço de muito verde. A piscina, por sinal, possui borda infinita para valorizar ainda mais a paisagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image