MatériasMercadoÚltimas Notícias

Mirando segmento de lazer, AccorHotels faz aquisições e parcerias estratégicas

A AccorHotels passou a investir em parcerias estratégicas para superar as expectativas dos hóspedes que viajam a negócios ou lazer. Para transformar o planejamento em números, além da rede possuir um canal de distribuição, ela também conta com o impulso do FASTBOOKING, adquirida em 2015 pelo Grupo. A empresa oferece a hotéis independentes soluções e-commerce para incremento de suas vendas diretas em canais eletrônicos e contribui para aumentar o trafego no site accorhotels.com, assim como, gerenciamento de receita e inteligência competitiva.

Outra recente novidade é a parceria de longo prazo que a rede firmou com a Banyan Tree Holdings, empresa internacional e desenvolvedora de resorts, hotéis, residências e spas com 43 hotéis e resorts, 64 spas, 77 galerias de varejo e três campos de golfe em 28 países. O objetivo é de que juntas consigam gerenciar e desenvolver a marca Banyan Tree no mundo todo. A partir de agora, o Banyan Tree terá acesso à rede global de reservas e vendas do grupo AccorHotels, bem como ao Le Club AccorHotels, seu programa de fidelidade.

Santa Teresa Hotel - MGallery by Sofitel no Rio de Janeiro, também pertencente a rede AccorHotels Foto: Tadeu Brunelli
Santa Teresa Hotel – MGallery by Sofitel no Rio de Janeiro pertencente a rede AccorHotels Foto: Tadeu Brunelli
Publicidade
Desbravador

A expectativa é que a empresa conquiste 20% do Market Share de lazer na América do Sul, até 2020. Para isso, a equipe de vendas da AccorHotels irá trabalha na aproximação da empresa com os principais operadores do mercado e na implementação de novos planos familiares e tarifas especiais de lazer para facilitar a comercialização de longo prazo.

Uma nova comunicação visual também está sendo desenvolvida para os canais de vendas diretas da AccorHotels, que exigem uma abordagem mais interativa e amigável. A intenção é melhorar a performance das plataformas e deixá-las mais atraentes e intuitivas. “Um dos objetivos é convidar as mulheres para nossos sites, pois são elas que, na maioria dos casos, tomam as decisões das viagens familiares”, explica Paulo Frias, Head of Sales AccorHotels América do Sul.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA