HOME Matérias Gastronomia Mercure Goiânia lança nova carta de vinhos

Mercure Goiânia lança nova carta de vinhos

47
0
SHARE
Nova carta inclui espumantes, brancos, rosés e tintos Imagem: Divulgação

O hotel Mercure Goiânia apresentará sua nova carta de vinhos a partir do dia 17 de novembro. Ela foi elaborada pela sommelière Alexandra Corvo e é composta por 21 rótulos provenientes de oito países, entre os quais estarão presentes espumantes, brancos, rosés e tintos, como o brasileiro Decima Prosecco, o francês Le Clos de Reynon e o uruguaio Monte Toscanini Elegido.

Formada na Espanha e Suíça, Alexandra possui 20 anos de experiência na área, e explica que a carta foi elaborada levando em consideração as exigências dos clientes e as tendências de consumo brasileiras. “Selecionamos rótulos que se ajustam às expectativas dos clientes e às tendências de consumo do Brasil, com vinhos de personalidade marcante a preços competitivos”, conta.

O Gerente Geral do hotel, Geraldo Oliveira, elogia a nova carta elaborada por Alexandra e acredita que ela estimulará o cliente a experimentar novos sabores. “Com a expertise de Alexandra Corvo, que preparou uma carta concisa, com preços acessíveis e vinhos novos, queremos estimular nossos hóspedes e frequentadores do Restaurante Coralina a descobrirem novos sabores”, comenta.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image