HOME Matérias Mercado Meliá Brasil 21 (DF) oferece programa para mulheres que viajam sozinhas

Meliá Brasil 21 (DF) oferece programa para mulheres que viajam sozinhas

Hotel conta com quarto diferenciado, acessórios femininos e sem porta de comunicação

52
0
SHARE
Suíte Femme Premier do Meliá Brasil 21 - Reprodução

Viajar sozinho já deixou de ser algo para poucos, e cada vez mais esta prática tem sido frequente principalmente entre as mulheres. Pensando neste público, o Meliá Brasil 21, hotel situado em Brasília (DF), oferece o programa Woman Travelling Alone, que presta um serviço diferente para mulheres que viajam sozinhas.

O programa garante que as hóspedes fiquem em apartamentos sem porta de comunicação, além de receberem um kit especial de acessórios femininos e carta de boas-vindas, assinada por mulheres que trabalham no hotel.

Os apartamentos Femme Premier estão situados no Bloco D do Complexo Brasil 21. Esses quartos possuem uma sala de estar, cama king-size, 1 TV LCD 46″, frigobar, poltrona, mesa de trabalho, janelas com isolamento acústico e piso hipoalergênico. Também inclui comodidades para passar roupa e cofre, além de máquina de chá e café com refil cortesia.

O banheiro dispõe de um chuveiro com jato intenso, proporcionando maior conforto na hora do banho, amenities da marca Granado, secador de cabelos profissional, pantufas e roupões para uso durante a estada das hóspedes.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image