HOME Matérias Giro pelo mundo Meliá abre nova unidade na Itália

Meliá abre nova unidade na Itália

Novo hotel tem vista para o lago Ceresio, na região da Lombardia

23
0
SHARE
Cada apartamento está equipado com uma televisão de tela plana, ar condicionado e Wi-Fi

A Meliá Hotels & Resorts acaba de inaugurar o Meliá Campione, situado ao norte da Itália, na província de Como. O hotel boutique oferece vista para os Alpes e o lago Ceresio. Perto da fronteira com a Suíça, a propriedade tem 40 quartos e duas suítes másters com janelas do chão ao teto, enquadrando a paisagem pitoresca característica da região da Lombardia. Cada apartamento está equipado com uma televisão de tela plana, ar condicionado e Wi-Fi.

O seu novo restaurante Dolce Vita oferece uma ampla variedade de pratos de inspiração mediterrânica, servidos com vistas para o lago Ceresio. Usando ingredientes frescos e sazonais, o restaurante serve diariamente um buffet internacional e um menu à la carte harmonizado com uma extensa carta de vinhos e champanhes.

Antes do final do ano, o Meliá Campione terá um espaço de fitness e bem-estar que vai proporcionar banho de vapor, sauna, academia e uma vasta gama de tratamentos de spa. Gabriel Escarrer Jaume, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, está satisfeito com a inauguração. “Agora, temos hotéis localizados em cinco grandes destinos italianos – Roma, Milão, Gênova, Capri e Como – além de um novo hotel em processo de abertura em 2016, na Sicília”, explica Escarrer.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image