HOME Matérias Trade Mavsa Resort (SP) comemora aumento de 12% em receita no 1º semestre

Mavsa Resort (SP) comemora aumento de 12% em receita no 1º semestre

57
0
SHARE
Mavsa Resort, Convention & Spa

O Mavsa Resort Convention & Spa, na cidade de Cesário Lange, interior de São Paulo, obtém mais um semestre com resultados positivos. De janeiro a junho de 2018, houve um aumento de 12% em receita quando comparado ao mesmo período de 2017. A ocupação média, considerando públicos de lazer e negócios, ficou em 56%.

A subgerente geral do resort afirma “Foi um semestre com resultados muito positivos. O maior destaque foi março, quando tivemos recorde em eventos corporativos, com resultados 35% acima do que havíamos projetado para o mês. O crescimento de receita neste mês foi de 54%. São números que superam todas as expectativas e refletem a dedicação da equipe”.

Um outro indicativo merece destaque neste primeiro semestre segundo Nilva e está relacionado à “capacidade de reação”. Ela afirma que mesmo com às paralizações dos caminhoneiros, eles conseguiram reverter a situação e minimizar os impactos no planejamento. “Foi mais um trabalho conjunto, em que adequamos datas, conversamos com os clientes e conseguimos chegar ao melhor cenário com impacto mínimo para os dois lados. Com isso, apenas 7% de reservas foram canceladas para as datas mais críticas e conseguimos remanejar para outros períodos, sem custo para o cliente”, comenta.

Nilva também afirma que sentiram um aumento de procura pelo Mavsa. Ela acredita que isso se deva à qualidade dos serviços oferecidos e aos diferenciais do resort, como o sistema de alimentação com tudo incluso.