Publicidade
Coronavirus

Blue Tree Hotels implanta novo conceito de recepção

A rede hoteleira Blue Tree Hotels, comandada por Chieko Aoki, apresenta um conceito inovador de recepção em suas unidades, que tem a intenção de fortalecer e aperfeiçoar a cultura Blue Tree. O projeto, que foi implantado como projeto piloto nas unidades do Blue Tree Verbo Divino em São Paulo, quebra paradigmas:  a rede não terá o tradicional “balcão de recepção” nem recepcionistas, e sim anfitriões do bem receber.

Modernizando o atendimento, os anfitriões do bem-receber ficam livres para receber os hóspedes em sua chegada e não mais ficam aguardando no balcão. Eles permanecem na porta do hotel e também à disposição no lobby para antecipar e preventivamente solucionar eventuais necessidades. Ainda dentro do conceito, toda a equipe do hotel, independentemente de sua função, está de prontidão para atender o cliente.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Chieko Aoki explica “A rede implantou novos procedimentos em atendimento que encantam os visitantes, por sentirem que todos os anfitriões dos hotéis Blue Tree são fraternos, acolhedores e espontâneos em bem-acolher e bem-servir, promovendo sempre o sentimento de conveniência e facilidade”.

Publicidade
RAP Engenharia