Blue Tree Hotels implanta novo conceito de recepção
O projeto foi implantado como projeto piloto nas unidades do Blue Tree Verbo Divino em São Paulo
A rede hoteleira Blue Tree Hotels, comandada por Chieko Aoki, apresenta um conceito inovador de recepção em suas unidades, que tem a intenção de fortalecer e aperfeiçoar a cultura Blue Tree. O projeto, que foi implantado como projeto piloto nas unidades do Blue Tree Verbo Divino em São Paulo, quebra paradigmas: a rede não terá o tradicional “balcão de recepção” nem recepcionistas, e sim anfitriões do bem receber.
Modernizando o atendimento, os anfitriões do bem-receber ficam livres para receber os hóspedes em sua chegada e não mais ficam aguardando no balcão. Eles permanecem na porta do hotel e também à disposição no lobby para antecipar e preventivamente solucionar eventuais necessidades. Ainda dentro do conceito, toda a equipe do hotel, independentemente de sua função, está de prontidão para atender o cliente.
Chieko Aoki explica “A rede implantou novos procedimentos em atendimento que encantam os visitantes, por sentirem que todos os anfitriões dos hotéis Blue Tree são fraternos, acolhedores e espontâneos em bem-acolher e bem-servir, promovendo sempre o sentimento de conveniência e facilidade”.