Marriott São Paulo Airport apresenta novo centro de convenções

Marriott São Paulo Airport apresenta novo centro de convenções

Espaço visa atender com eficiência todos os tipos de eventos

80
0
SHARE
Espaço pode ser adaptado para diversos tipos de eventos

O Marriott São Paulo Airport Hotel, situado em Guarulhos (SP), apresentará no próximo dia 1º de abril seu novo Centro de Convenções. Com investimento de R$ 2 milhões, o retrofit do espaço, realizado em apenas dois meses, foi idealizado pela arquiteta Catherine Moro e conta com tecnologia alinhada ao conforto e inovação.

Todas as 16 salas do hotel foram reestruturadas e possuem sistema de automação, janelas antirruídos, pisos especiais, acabamentos diferenciados, mobiliário Italiano, equipamentos de áudio visual de última geração, sem fio, fornecidos pela R1 Soluções Audiovisuais – empresa parceira do Hotel – além da inclusão de um pergolado com vista para a piscina e jardins.

Aline Rubbo, Gerente Comercial do empreendimento afirma que todo evento tem um propósito e um dos requisitos essenciais para alcançá-lo é contar com o espaço adequado, a melhor equipe e o melhor serviço. “Com este objetivo, seguimos também com conceito ‘Meetings Imagined’, uma plataforma virtual de fácil acesso, que fornece uma biblioteca de inspirações para realizar reuniões e eventos criativos, inovadores e bem sucedidos”, complementa.

A plataforma Meetings Imagined ajuda aos organizadores de qualquer reunião ou evento a desenhar sua conferência com um propósito claro e mensurável, com opções de elementos como reserva, configuração de espaço, alimentos, bebidas, tecnologia e experiências pensando em todos os detalhes para que o objetivo do evento seja atingido.

Trofeu 1
SHARE